Pixel Buds Pro trazem novas funcionalidades para o utilizador

A Google tem vindo a melhorar os seus Pixel Buds Pro para que consigam manter-se equipamentos atualizados e com mais para oferecer, complementando o ecossistema Pixel.

Este ano, além de novas funcionalidades, a empresa anunciou também novas cores dos Pixel Buds Pro: azul baia e porcelana, de forma a manter os acessório em harmonia com os novos Pixel 8 e Pixel 8 Pro.

Publicidade

Chamas de voz mais claras com o Pixel Buds Pro

Uma vez que os Pixel Buds Pro incorporam inteligência artificial de forma a proporcionarem uma experiência de áudio mais agradável ao utilizador, a Google decidiu aproveitar essa característica e acrescentar uma melhoria nas chamadas.

Agora, os Pixel Buds Pro suportam Bluetooth Super Wideband no Pixel 8 e Pixel 8 Pro, o que duplica a largura de banda para vozes, fazendo com que a pessoa pareça mais completa, clara e natural do que nunca.

Esta largura de banda mais ampla também se estende ao Clear Calling que reduz o ruído de fundo à volta da pessoa do outro lado da linha, melhorando a sua voz para que possa ouvi-la com maior clareza.

Google Pixel Buds Pro Pixel Buds Pro

Conversas no mundo real sem interrupções

Recorrendo, uma vez mais, às funcionalidades de IA presentes nos auriculares, o utilizador poderá agora ativar a funcionalidade de Deteção de Conversa que vai permitir que, sempre que a IA detete o início de um conversa, esta coloque a música em pausa e ative o Modo Trasnparência.

Desta forma, sempre que iniciar uma conversa enquanto está a ouvir música, o utilizador deixa de precisar de estar a tirar os fones para poder ouvir e falar com alguém.

Assim que a conversa terminar e a IA deixar de detetar a voz do utilizador, esta volta a colocar os Pixel Bud Pro no modo em que estavam anteriormente para que possa continuar a ouvir a música que estava a ouvir.

pixel buds pro 5 Pixel Buds Pro

Latência reduzida e cuidados auditivos

Os Pixel Buds Pro oferecem uma experiência de jogo mais envolvente e dinâmica, minimizando a latência inerente nos jogos via Bluetooth. Disponível com o Pixel 8 e Pixel 8 Pro, os Pixel Buds Pro reduzem o atraso na transmissão de áudio a partir do telefone para os auriculares nos casos de jogos compatíveis no seu telefone Pixel.

Pode ainda compreender e avaliar os comportamentos auditivos e obter sugestões sobre como manter o bem-estar auditivo ao longo do tempo. Na aplicação dos Pixel Buds Pro, pode aceder ao registro dos hábitos de audição e ser informado sobre quando diminuir o volume.

pixel buds pro 6 Pixel Buds Pro

Preço e disponibilidade

Os Pixel Bud Pros foram desenvolvidos para funcionar perfeitamente em todo o portfólio Pixel e com outros telefones Android, e agora a aplicação Pixel Buds está a ser lançada para os Chromebooks.

Através da aplicação web, pode modificar as definições dos auriculares, alternar entre os modos de controlo de ruído e instalar atualizações de firmware, tudo a partir de um Chromebook.

Pixel Portfolio Bay Hazel Pixel Buds Pro
Pixel Family Bundle

A atualização de software irá começar a ser disponibilizada esta quarta-feira aos utilizadores novos e antigos do Pixel Buds Pro. Poderá encomendar os Pixel Buds Pro nas cores mais recentes a partir de 229€.

A Google colabora com a Worten e a Vodafone para oferecer uma experiência de compra completa e envolvente em Portugal. O portfólio Google Pixel estará disponível nas lojas Worten, espalhadas por todo o território, e na Vodafone com ofertas exclusivas, tanto nas lojas como no site. Além disso, todos os produtos estarão também disponíveis na Google Store.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory