Pixel Fold não vai chegar aos mercados em 2022

O smartphone dobrável da Google, o suposto Pixel Fold, era esperado para o ano 2022, no entanto a empresa parece ter adiado os planos, uma vez mais, por o equipamento não ter correspondido às expectativas que a gigante tecnológica tinha.

Não existem previsões para a nova data de lançamento, no entanto, há quem aponte para a primavera de 2023.

Google Pixel Fold
Publicidade

Pixel Fold “não estava tão completo como a Google desejava”

Segundo apontam os rumores, o Pixel Fold estaria nos planos da Google para ser apresentado no final do corrente ano, no entanto, o smartphone dobrável “não estava tão completo como a Google desejava”, explica o The Elec.

google pixel fold

A mesa fonte deixa ainda a indicação de que não existe uma nova previsão para o possível lançamento do Pixel Fold que é esperado já há algum tempo e parece que não vai chegar aos mercados tão depressa como alguns desejavam, sendo apontada a nova data de lançamento para a primavera de 2023.

No início do ano 2022 já haviam surgido rumores de que a Google estaria novamente a apostar no Pixel Fold, sendo que mais tarde surgiriam ainda mais rumores de que a apresentação iria decorrer ao longo deste mesmo ano, algo que agora deixa de ser uma possibilidade.

O Pixel Fold ou Pixel Notepad, como é apelidado por alguns, surgiu primeiramente em 2020 com alguns documentos a darem a entender que a Google estava a trabalhar num smartphone dobrável que iria ser apresentado em 2021. Como foi possível confirmar, estes rumores não se vieram a confirmar devido ao atraso na produção do equipamento.

Os rumores avançam que o Pixel Fold deverá incorporar painéis OLED da Samsung, um de 5.8 polegadas no exterior e um interior com 7.6 polegadas.

google neon

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade