Através de um pequeno vídeo publicado pela Google, a empresa confirmou alguns novos pontos do novo Pixel Watch 2.
Através do vídeo é possível confirmar que o Pixel Watch 2 vai ter uma maior resistência, contando com um índice IP68, além de que vai conseguir medir a saturação de oxigénio no sangue.
Pixel Watch 2 surge em novo vídeo de apresentação
A própria Google tem sido responsável por divulgar algumas informações sobre o próximo relógio da empresa, o Pixel Watch 2.
No último vídeo divulgado, a empresa mostra mais um pouco do que podemos esperar deste smartwatch e fica, oficialmente, confirmado a resistência IP68 através da inscrição na traseira do equipamento, algo que o primeiro modelo não tinha. Na primeira versão existia apenas uma resistência de submersão até 5 metros mas sem qualquer IP confirmado.
Este novo vídeo da empresa mostra em maior detalhe o equipamento, permitindo-nos verificar todos os ângulos do Pixel Watch 2. A nível de design não vai existir uma grande alteração face ao primeiro modelo, mantendo o ecrã semelhante, a coroa rotativa na lateral e um botão junto a esta coroa.
A nível de resistência à água, é possível confirmar uma resistência até aos 50 metros de submersão. Além disso, o Pixel Watch 2 vai ainda ter um EDA, um sensor para medição do ritmo cardíaco, monitorização de sono e um sensor para medir a quantidade de oxigénio no sangue (SpO2).
O evento de dia 4 de Outubro está planeado para a apresentação do novo Pixel 8 e deverá ser também quando a empresa vai revelar oficialmente o Pixel Watch 2, uma vez que o vídeo partilhado mostra que as pré-vendas vão começar no mesmo dia do evento em questão.