h5n8jz6xbmp7ho5wzrzkh8db7odi8k

POCO F4 GT – Um smartphone dedicado para os amantes dos jogos

Focada em atacar o mercado gaming, a POCO desenvolveu um novo smartphone dedicado a este segmento.

O POCO F4 GT foi pensado para os jogadores mais exigentes e apresenta detalhes muito interessantes para permitir jogar em qualquer lugar.

Embora só seja revelado no dia 26 de abril, fique a conhecer os principais detalhes deste equipamento.

poco f4 gt
Publicidade

POCO F4 GT chega para atacar em força segmento gaming

A POCO prepara-se para apresentar, no dia 26 de abril, o novo POCO F4 GT. Focado no segmento gaming, este novo equipamento oferece um desempenho de topo aliado a alguns pormenores dedicados aos jogadores mais exigentes.

Embora ainda não se conheçam todos os detalhes deste novo modelo, já começaram a ser revelados alguns dos seus principais pormenores.

Pelas imagens partilhadas, é possível verificar que o POCO F4 GT irá voltar ao design retangular, tendência esta já verificada tanto na Xiaomi como em várias outras marcas.

Ecrã de elevada qualidade para jogar em todas as condições

O ecrã será AMOLED e trará uma taxa de atualização de 120 Hz e uma taxa de atualização ao toque de 480 Hz. Para quem gosta de jogar à noite, possui ainda um dimming de 1920 Hz de forma a proteger os olhos em casos de baixa luminosidade.

Processador de topo para elevado desempenho

Focado em garantir um elevado desempenho, o POCO F4 GT traz um processador Snapdragon 8 Gen 1, garantindo assim aos utilizadores o hardware mais avançado disponível no mercado.

poco f4 gt Snapdragon® 8 Gen 1

Nova geração da tecnologia de arrefecimento

Para que as jornadas de jogo intensivo não sejam um problema no aquecimento do equipamento, a POCO desenvolveu o Liquid Cool Technology 3.0, uma tecnologia de arrefecimento composta por uma estrutura multi-camada e duas câmaras de grandes dimensões para respiração para que nunca ocorra um sobreaquecimento.

poco f4 gt Liquid Cool Technology 3.0-2

Carregamento ultrarrápido, mesmo durante os jogos

Focado em garantir que a autonomia também não seja um problema, o POCO F4 GT inclui uma bateria dual-cell de 4700 mAh acompanhada por uma tecnologia de carregamento rápido HyperCharge 120W.

Desta forma, permite carregar 100% da bateria em 20 minutos. Caso pretenda jogar e carregar em simultâneo, é também possível, sendo o carregamento total realizado em 30 minutos. Para estes casos, pode ser utilizado um conector em forma de L para não perturbar a posição das mãos.

poco f4 gt Smart 120W HyperCharge

Pop-up triggers magnéticos

Se o hardware inclui as últimas tecnologias possíveis para atribuir um melhor desempenho, a POCO procurou também desenvolver a experiência de jogo para tornar este equipamento no melhor smartphone gaming.

Tal como noutros equipamentos do segmento, o POCO F4 GT inclui dois triggers na parte superior, embora estes apresentem uma inovação bastaste interessante. Neste equipamento os triggers são pop-up, através de um sistema magnético, permitindo aproximar a experiência de jogo a de um comando sem que interfira na utilização de dia-a-dia do equipamento.

poco f4 gt Magnetic pop-up triggers

Ou seja, os triggers estão sempre inseridos na estrutura do equipamento mas, quando o jogador necessitar de os ativar para jogar, basta carregar em dois botões para que os triggers se elevem e se destaquem da carcaça.

Embora ainda não se conheça o preço do POCO F4 GT, poderá adquirir no dia de lançamento através deste link.

POCO Watch chega também a 26 de abril

Além do lançamento do POCO F4 GT, será também apresentado o novo smartwatch da marca, o POCO Watch.

Embora também não se saibam grandes pormenores deste modelo, já foi revelado que irá integrar um ecrã AMOLED quadrado com 1.6″.

Poderá adquirir no lançamento neste link.

poco watch k65 ecra amoled

O dia 26 de abril será um dia importante para a POCO, com o lançamento de algumas das suas principais apostas para o ano de 2022.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade