POCO F5 é o primeiro smartphone da Xiaomi a receber HyperOS no mercado global

Depois de ter apresentado o seu novo sistema operativo mobile, o HyperOS, a Xiaomi começou por disponibilizá-lo para os utilizadores chineses.

Depois de algum tempo exclusivo do seu mercado local, a marca chinesa lançou esta nova versão para o mercado global POCO F5 é o primeiro a receber.

poco f5 xiaomi hyperos
Publicidade

HyperOS chega ao POCO F5 no mercado global

A Xiaomi anunciou, há algumas semanas, o lançamento do HyperOS, um sistema operativo redesenhado que utiliza como base o Android mas que já integra novas tecnologias e código proprietário da Xiaomi.

Como é habitual na marca chinesa, o lançamento deste sistema começou pela China onde vários equipamentos já tiveram direito a receber esta novidade.

No entanto, a HyperOS não ficará limitada ao mercado local da Xiaomi e irá também para o mercado global.

Depois de conhecermos a lista de equipamentos que deverão receber a HyperOS na Europa, iniciou hoje a disponibilização deste sistema no mercado global.

poco f5 hyperos europa

Embora se esperasse que a Xiaomi começasse por um dos modelos com marca Xiaomi ou mesmo Redmi, a verdade é que a marca chinesa optou por começar com o POCO F5.

A partir de hoje, os utilizadores deste smartphone na Europa irão começar a receber, de forma gradual, as novidades deste sistema redesenhado da Xiaomi.

O POCO F5 é um smartphone de gama média da Xiaomi que conta com processador Snapdragon 7+ Gen 2 e que pode ser adquirido por 399.99€.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory