fbpx

POCO poderá apresentar sucessor do POCO F1 ainda este ano

Depois de se ter tornado independente da Xiaomi e de ter ficado um ano sem lançar nenhum smartphone, a POCO regressou em força neste ano.

Depois de vários lançamentos durante este ano, tudo indica que a marca poderá ainda ter mais uma surpresa guardada para este ano.

poco f2 smartphone
Publicidade

POCO F1 poderá ter sucessor ainda este ano

O POCO F1 foi um smartphone que marcou a estreia da antiga sub-marca da Xiaomi e que se tornou um sucesso devido à excelente oferta em termos de preço/qualidade.

No entanto, depois de vários lançamentos este ano da marca, muitos fãs reclamaram por não ter sido lançado um verdadeiro sucessor deste popular smartphone, algo que afinal ainda pode acontecer.

Segundo um tweet de um responsável da marca chinesa, é anunciado que as novidades ainda não acabaram e que haverão mais novidades este ano.

Na verdade, surgiu recentemente um modelo desconhecido da POCO, com o nome de código M2010J19SC, que poderá representar este novo smartphone da marca chinesa.

Embora ainda nada se saiba sobre este modelo, os rumores apontam para que seja mantida a estratégia de utilizar um equipamento da Xiaomi como base, podendo assim tornar-se, neste caso, uma versão global do Redmi Note 10, um modelo que deverá ser apresentado em breve.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade