fbpx

Poco prepara smartphone com Snapdragon 765G e ecrã OLED de 120 Hz

Depois de um início bastante promissor, a Poco perdeu um pouco de força e tem vindo a desapontar.

Após uma estreia em grande com o Poco F1, que oferecia especificações de topo a um preço baixo, a sub-marca da Xiaomi passou ao lado do ano de 2019 e regressou em 2020, supostamente de forma independente, mas com uma aposta em rebrandings de modelos da Xiaomi e Redmi.

O Poco X2 é uma cópia do Redmi K30 4G, enquanto o Poco F2 Pro se apresenta como um rebranding do Redmi K30 Pro. Já o modelo M2, lançado na Índia, foi baseado no Redmi Note 9 Pro Max.

Depois destes 3 lançamentos, sabe-se agora que a marca chinesa está a preparar um novo smartphone, ficando a dúvida se será original ou se irá basear-se novamente noutro modelo.

poco x2 smartphone
Publicidade

Poco prepara lançamento de um novo smartphone para este ano

Segundo um tweet, entretanto apagado, de um porta-voz da Poco, a marca chinesa está a preparar mais uma novidade para este ano, com destaque para um grande número de “Hz”.

Este anúncio veio reforçar alguns rumores que apontam para um novo smartphone de gama média que servirá para combater alguns equipamentos como o OnePlus Nord, o Realme X50 5G e o Mi 10 Lite 5G.

Este novo equipamento poderá trazer um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, processador Snapdragon 765G, uma câmara principal de 64 MP e carregamento rápido de 33W.

Segundo os rumores, poderá não demorar muito a ser revelado, uma vez que é esperado ainda este mês ou no início do próximo.

Com este novo equipamento, a Poco tem agora a oportunidade de voltar a atacar o mercado em força, trazendo de volta o que a diferenciou logo no primeiro ano.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade