fbpx

Poderá estar para chegar em breve um Apple Watch SE?

A Apple tem usado nos smartphones uma estratégia de lançamento de uma versão SE, onde combina um design de gerações anteriores com algumas das últimas tecnologias dos novos equipamentos.

Desta forma, a marca americana consegue oferecer um equipamento com um preço mais económico, mas que não descura o desempenho e as futuras atualizações.

Segundo um novo rumor, tudo aponta para que a Apple esteja a pensar avançar com esta estratégia aplicada ao seu smartwatch, substituindo assim o Apple Watch Series 3.

apple watch wearables
Publicidade

Apple poderá lançar Apple Watch SE em março de 2021

Depois do sucesso que os seus modelos SE têm alcançado, com especial foco no SE 2019, tudo aponta para que a Apple se prepare para levar este conceito a outros dispositivos do seu ecossistema.

Segundo um rumor lançado pelo Komiya na sua página de Twitter, a mara americana poderá lançar um Apple Watch SE em março de 2021.

Este novo dispositivo iria trazer o design do Apple Watch Series 3, mas contaria com os chips S6 e W4, construção em alumínio (e possivelmente só em 42mm), Bluetooth 5.0, 16 GB, chamadas SOS internacionais no modelo com dados e uma possível vibração háptica na digital crown.

Já na questão do preço, a estratégia seria manter o custo do Apple Watch Series 3 para este modelo.

Com a Apple a verificar um grande sucesso na sua linha SE, esta poderá ser mais uma aposta vencedora de forma a oferecer uma solução com novas tecnologias a um preço mais baixo.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade