PornHub removido do Instagram

A conta oficial do site de conteúdos para adulto, PornHub, foi removida da rede social Instagram alegadamente devido a pressões feitas por protestantes contra o crescimento da plataforma da industria pornográfica.

Até ao momento, o Instagram ainda não emitiu nenhum parecer oficial sobre a remoção desta conta, tendo a noticia sendo avançada pela Variety.

girls mulher pc mac apple
Publicidade

PornHub ficou sem conta no Instagram com 13.1 milhões de seguidores

A notícia da remoção da conta de Instagram da PornHub chegou com um aviso normal de que a conta havia sido removida por não estar de acordo com as regras da comunidade.

No momento em que tal sucedeu a conta tinha cerca de 13.1 milhões de seguidores e um total de 6200 publicações. Segundo é indicado, a empresa sempre publicou conteúdo seguro no Instagram de forma a seguir as regras da comunidade, ou seja, sem conteúdos explícitos.

preservativo onlyfans sexual

Ainda não é conhecida a razão oficial para a remoção da conta, no entanto, uma protestante anti-PornHub, Laila Mickelwait, deixou uma publicação no Twitter onde indica que a conta terá sido removida por não estar de acordo com as regras da comunidade e a agradecer a denuncia feita.

Mickelwait é a fundadora da campanha “TraffickingHub” – um grupo de advogados dedicados a encerrar a plataforma PornHub e responsabilizar os seus executivos por permitirem, distribuírem e lucrarem com conteúdos ligados a rapto, abuso de crianças e tráfico sexual.

tinder match love dating girl pc computador portatil apple mac

Na publicação no Twitter a mesma diz que o Instagram e a Meta terão feito “a escolha certa ao cortarem com a PornHub” e que outras grandes empresas como a Google, Amazon e Microsoft deveriam seguir o exemplo.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory