fbpx

Agora já é possível silenciar conversas no WhatsApp de forma definitiva

Até agora o WhatsApp não permitia que as notificações fossem desativadas de forma definitiva, obrigando a desligar pelo período máximo, 1 ano, a sair do grupo ou bloquear a pessoa em caso de conversas diretas.

No entanto, e para alegria de muitos utilizadores desta ferramenta, chegou agora a opção de silenciar uma conversa de forma definitiva.

whatsapp
Publicidade

Já pode silenciar de forma definitiva uma conversa no WhatsApp

Nas aplicações de mensagens, especialmente naquelas onde há grupos de conversas, é habitual choverem constantemente mensagens e notificações que poderão incomodar bastante.

De forma a prevenir que as notificações sejam inoportunas, é comum existir uma opção para silenciar as conversas por um determinado período ou de forma definitiva.

No caso do WhatsApp, era possível até agora silenciar uma conversa, mas com tempo máximo de um ano. No entanto, depois de muitos pedidos dos utilizadores, a plataforma de mensagens desbloqueou finalmente uma nova opção.

A partir de agora, será possível silenciar uma conversa de forma definitiva, algo que já é permitido em outras aplicações como o Facebook Messenger.

Embora a opção de silenciar por 1 ano fosse suficiente para a maioria dos casos, surge agora esta nova opção há muito pedida pelos utilizadores da plataforma.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade