Processadores Exynos poderão regressar com o Samsung Galaxy S24

No Samsung Galaxy S23, a Samsung optou por fazer uma aposta total nos processadores Snapdragon, deixando assim de usar os seus Exynos.

No entanto, essa decisão poderá ter agora um retrocesso, com a marca coreana a ponderar colocar novamente os seus processadores em algumas regiões.

samsung exynos
Publicidade

Samsung Galaxy S24 poderá ter processador Exynos em algumas regiões

Os processadores Exynos nunca foram muito amados devido às grandes diferenças de desempenho que apresentavam face aos processadores Qualcomm, especialmente quando o aquecimento começava a causar Throttling nos chips da Samsung.

Isto levou a que, no Samsung Galaxy S23, a marca decidisse fazer uma aposta total nos processadores da Qualcomm para todas as regiões onde os seus equipamentos são vendidos, algo que agradou aos seus fãs.

No entanto, numa altura onde se esperava que estes processadores estavam definitivamente afastados dos topos de gama, surge agora uma informação que a Samsung pode retroceder nesta estratégia.

samsung exynos arm

Com o lançamento do Exynos 2400, a marca pode voltar a colocar este chip para alguns mercados, tal como faria antigamente.

Se à primeira vista esta não é uma das melhores notícias, tudo depende de como estará este processador. A marca depositou muitas esperanças, tendo colocado 10 núcleos dos quais 7 com multithreads e o primeiro Exynos com I-CubeS 2.5D.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory