Conseguiu uma PS5? Pode usufruir de seis meses de Apple TV Plus

Poderá não ser a parceria mais previsível, juntar a Sony e a Apple, mas a verdade é que aconteceu. Se conseguiu meter as mãos numa PS5 pode então usufruir de seis meses gratuitos do serviço de streaming Apple TV Plus.

A oferta é imediata, acumula com algumas outras ofertas semelhantes e está disponível em cerca de 60 mercados por todo o mundo.

sony ps5 playstation
Publicidade

PS5 oferece seis meses de Apple TV Plus

A Sony tem tido alguns problemas com o fabrico da PlayStation 5, com constantes atrasos de produção e uma capacidade de resposta ao número de encomendas que foram feitas muito abaixo do esperado.

Tudo isto devido à pandemia que atravessamos que teve um forte impacto na China e levou a diversos atrasos na produção dos mais variados equipamentos e componentes.

apple tv plus

Mas se, por acaso, foi um dos sortudos que já conseguiu ter a consola na sua posse, saiba que pode ter um bónus e assistir aos filmes e séries da Apple de forma gratuita por 6 meses.

A oferta está disponível para qualquer um dos modelos da mais recente consola da Sony e só poderá ser ativada diretamente através de uma PS5.

Para tal basta pesquisar e instalar a aplicação Apple TV nas aplicações da PlayStation 5. Depois de instalada, é só iniciar a app, criar uma conta Apple ou iniciar sessão numa conta já existente e a oferta é carregada automaticamente.

sony ps5 playstation

Esta promoção teve início este mês de julho e vai ficar ativa, para já, por pelo menos um ano, até ao dia 22 de julho de 2022. A oferta está disponível em diversos mercados, incluindo Portugal.

A oferta está disponível para qualquer utilizador que tenha, ou não, o serviço subscrito de forma individual e é aplicada também a quem ainda se encontra dentro de um outro período de oferta do serviço. A única exclusão aplica-se a quem contratou o serviço através do bundle Apple One ou semelhante.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade