fbpx

PUBG Mobile 1.0 já pode ser instalado e chega com prémios para os jogadores

Lançado em 2018, o PUBG é um dos jogos de tiro mais populares a nível mundial, estando disponível para ser jogado em diversos dispositivos.

Ao longo dos últimos 2 anos, a Tencent, empresa responsável pelo jogo, tem feito várias melhorias na jogabilidade e no grafismo, mas só agora decidiu lançar a versão estável.

O PUBG Mobile 1.0 chega assim aos utilizadores com bastantes melhorias e oferece, a quem atualizar até dia 13 de setembro, um prémio de boas-vindas.

pubg mobile smartphone
Publicidade

PUBG Mobile 1.0 já é oficial e traz bastantes novidades

Depois de ter anunciado a versão 1.0 do PUBG Mobile, a Tencent lançou finalmente esta versão, estando disponível diretamente na loja de aplicações com um tamanho de 1,8 GB.

Esta nova versão traz bastantes melhorias, tendo sido renovado a UI, o grafismo e a jogabilidade.

No jogo, o mapa New Erangel oferece muito mais realismo na paisagem e foram alterados alguns elementos, como edifícios e pontos de recursos.

Novidades:

New Erangel –  Reformulamos Quarry e Prisão, reconstruímos Mylta Power, aprimoramos as estruturas de construções e adicionamos abrigos novos! Explore o novo Modo Erangel!

Nova interface – Renovamos a interface de usuário e as experiências interativas para ampliar o Espaço do jogador, facilitar a troca de lobby e garantir um estilo moderno.

Nova tecnologia – Gráficos e jogabilidade melhores.

Fonte: Play Store

Se quiser testar este jogo apresse-se já a instalar, uma vez que os jogadores que atualizarem entre 8 e 13 de setembro irão receber como bónus 2,888 BP, 100 AG e um Red Racecar Knight Backpack.

O PUBG Mobile chega assim finalmente à versão 1.0, uma versão bastante aguardada pelos fãs deste jogo pelas várias melhorias implementadas nesta atualização.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade