Qualcomm confirma processador do Poco F5

há algum tempo que se fala no lançamento do novo Poco F5 e, aos poucos, as suas características vão sendo confirmadas de forma oficial.

Para lá dos rumores, a Qualcomm India confirmou agora, via Twitter, qual será o processador a alimentar este novo modelo Poco F5: o Snapdragon 7 Plus Gen 2.

Fuibjx aAAAvZnT poco f5
Publicidade

Poco F5 pioneiro no uso do processador Snapdragon 7 Plus Gen 2

Os smartphones da Poco são conhecidos a nível mundial por oferecerem características muito superiores ao preço que se paga pelos equipamentos. Uma estratégia já vista em diversas outras marcas ao longo dos anos e que, aparentemente, consegue sempre resultar em bons números.

O próximo smartphone da marca, o Poco F5, está cada vez mais próximo de ser apresentado e, agora, a Qualcomm confirmou de forma oficial que o smartphone irá contar com o Snapdragon 7 Plus Gen 2 no seu interior, tornando-se assim um pioneiro no uso deste processador.

O equipamento trata-se de uma versão quase igual ao Redmi Note 12 Turbo, pelo que as caraterísticas gerais são mais que conhecidas atualmente. O que resta agora saber sobre o Poco F5 é o seu preço e disponibilidade.

poco f5

Segundo o que se sabe até ao momento, o Poco F5 irá ser lançado com um ecrã OLED de 6.67″, com 12-bit e 120Hz de taxa de atualização. A nível de câmaras irá contar com OIS e um sensor principal de 64MP.

O sensor de impressões digitais vai ser colocado na lateral, no botão de desbloqueio, vem com Android 13 de origem com a MIUI 14, uma bateria de 5000mAh e um carregamento rápido de 67W.

poco f5 pro

O Poco F5 estará disponível em branco, preto e azul.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory