fbpx

Realme chega aos 40 milhões de utilizadores a nível global

No mundo dos smartphones, embora já exista um largo número de marcas, existem sempre novos fabricantes a aparecer.

Pertencente ao grupo BBK Electronics, do qual empresas como OPPO ou OnePlus fazem parte, a Realme foi uma das últimas marcas a aparecer no mercado, pelo menos se considerarmos aquelas que têm hoje alguma relevância.

Pouco mais de 2 anos após a sua fundação, a marca chinesa chega agora aos 40 milhões de utilizadores a nível mundial.

realme x50 5g
Publicidade

Estes são os números estatísticos da Realme, 2 anos após a sua fundação

Fundada a 4 de maio de 2018, a Realme celebrou recentemente o seu 2º aniversário. Nestes dois anos, a marca chinesa teve um crescimento exponencial que a coloca hoje entre as principais a nível mundial.

Presente em 59 países, faz hoje parte dos 7 maiores fabricantes de smartphones e conseguiu já entrar no Top 5 em 9 mercados.

Hoje, depois de ter conseguido vender 150 mil unidades do Realme C11 em 2 minutos, a Realme anunciou o feito de ter conseguido ultrapassar a barreira dos 40 milhões de equipamentos vendidos.

Estes são números bastante impressionantes, especialmente quando olhamos para o seu percurso. Em setembro de 2018, 4 meses depois de ter sido lançada, a marca chinesa alcançou a marca de 1 milhão de equipamentos vendidos, que evoluiu para 10 milhões em agosto de 2019, para 25 milhões em janeiro deste ano e, por fim, 35 milhões no mês de maio.

Até ao final do ano, a fabricante tem como objetivo chegar à marca dos 50 milhões de smartphones vendidos, feito este que é bastante provável de ser alcançado.

Aos poucos esta marca tem atraído a atenção dos consumidores e tem hoje no mercado soluções bastante válidas para todos os gostos e carteiras.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade