fbpx

Realme estreia nova gama V para combater OnePlus Nord

Com o Nord, a OnePlus introduziu uma nova gama dedicada ao segmento médio do mercado dos smartphones.

Como já se falava há algum tempo, a Realme quer também entrar nesta guerra e irá apresentar concorrência ao novo equipamento da OnePlus.

Depois de vários rumores, a Serie V foi finalmente oficializada e deverá ser estreada com o novo Realme V5 5G.

Realme V5 irá chegar para competir com OnePlus Nord

Depois da guerra nos topos de gama, tudo aponta para que a luta pela gama média se irá agora intensificar.

Depois da OnePlus apresentar o Nord, a Realme prepara-se para lançar a nova série V que deverá estrear com o lançamento do Realme V5 5G. Este era um modelo que já tínhamos falado, devido à nova forma de disposição das câmaras, mas que foi agora referido pela marca.

Confirmado os rumores, terá um sistema de 4 câmaras dispostas numa área retangular, ao estilo Samsung, e terá a marca Realme inscrita em tamanho gigante na parte de trás.

O processador deverá ser o Snapdragon 765G, com conectividade 5G, e contará ainda com 8 GB de RAM.

realme v5 5g
Publicidade

Na parte das câmaras, podemos ver pelas imagens que contará com 4 sensores, sendo apontado que a câmara principal será de 48 MP.

Por fim, os rumores apontam que o sensor de impressões digitais estará colocado na lateral, o que leva a pensar que poderemos ter neste equipamento um ecrã LCD com recorte para uma câmara frontal em punch hole.

Embora a série V seja já oficial, não há ainda informações referente ao lançamento do Realme V5 5G, embora se considere que poderá ser lançado já em agosto.

Com foco na gama média, este equipamento apresenta muitas semelhanças nas especificações com o OnePlus Nord, podendo tornar-se um sério concorrente.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade