fbpx

Realme mostra como será o aspeto do módulo de câmaras na sua nova série

Nos últimos tempos, vários são os rumores que apontam que a Realme está a preparar-se para lançar uma nova série na China.

Além das diversas novidades que esta gama poderá trazer em hardware, tudo aponta que irá estrear um novo design com a disposição das câmaras numa área retangular ao estilo da Samsung e Huawei.

realme sistema 4 camaras retangular
Publicidade

Realme prepara novidades para a sua nova gama

A Realme lançou recentemente um poster que vem praticamente comprovar este rumor. Na imagem, é possível ver um sistema de 4 câmaras alojado numa área retangular, onde à direita encontramos 3 sensores, estando o restante posicionado à esquerda juntamente com o flash LED e a referência a AI Camera.

Ao mesmo tempo, foi também publicado um leak com uma imagem real de um smartphone que, ao que tudo indica, poderá ser este novo equipamento da Realme.

realme V

Com o nome de código RMX2121, este novo smartphone, que deverá ser de gama alta, já passou anteriormente pelo TENAA onde foi possível conhecer algumas das suas novidades.

Deveremos ter um ecrã curvo AMOLED de 6,55″ e com recorte para a câmara frontal em punch-hole, uma bateria de 4500 mAh (dividida em sistema de duas baterias de 2200 mAh) com carregamento rápido a 65W e as seguintes dimensões: 160.8 x 75.2 x 8.5mm.

realme rmx2121

Com lançamento previsto para agosto, iremos certamente conhecer mais sobre este novo equipamento e a sua nova série nas próximas semanas.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade