fbpx

Realme prepara novo smartphone 5G com módulo de câmara redesenhado

A Realme é uma marca bastante recente, mas que já começa a deixar a sua marca. Com bons smartphones a um preço competitivo, começa a entrar nas preferências de compra de alguns utilizadores.

Depois de apresentar recentemente o X3 SuperZoom, a Realme prepara-se agora para introduzir no mercado um novo smartphone 5G com um módulo de câmara redesenhado.

Novo Realme chega com 5G, módulo de câmaras redesenhado e novo design de bateria

Recentemente, passou na TENAA, autoridade de certificação chinesa, um novo smartphone da Realme. Com o nome de código RMX2121, apresenta um ecrã de 6,5” com um recorte para a câmara frontal. Este ecrã, segundo alguns rumores, deverá ser OLED.

realme 5g
Publicidade

Design de módulo de câmaras reformulado e novo botão misterioso

Para fotografia, embora não se conheçam os detalhes dos sensores, podemos ver um conjunto de 4 câmaras que apresentam agora uma disposição redesenhada e mais similar à Samsung. Até agora os equipamentos da marca partilhavam uma disposição vertical das câmaras, que poderá passar agora a um módulo quadrado.

Nas laterais encontramos também diferenças, uma vez que no lado esquerdo se localiza uma espécie de botão circular cujo objetivo se desconhece, mas que não servirá para ligar/desligar, visto que esse botão se localiza no lado oposto.

Como tem sido hábito nos últimos modelos lançados, teremos conectividade 5G com suporte para todas as redes NSA/SA.

realme 5g novo smartphone

Tecnologia de bateria importada da OPPO

Por fim, surgem novidades na bateria, que deverá agora utilizar uma tecnologia já disponibilizada pela OPPO. Falamos de uma bateria com célula dupla, com capacidade total de 4500 mAh, divididos por duas baterias, tecnologia utilizada pela OPPO para reduzir o aquecimento do no carregamento a 65W.

Não se conhecendo muito deste modelo, resta agora esperar pelas novidades da marca chinesa para perceber o que estará a preparar e em que gama se irá inserir este novo smartphone.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade