Realme Pad deve estar para breve

O tablet da subsidiária da Xiaomi, a Realme, deve estar para muito breve uma vez que os rumores estão a aumentar e, agora, O Realme Pad viu algumas características base serem divulgadas.

A informação veio por parte de um leaker, na rede social chinesa Weibo, onde o mesmo divulgou algumas informações básicas sobre o equipamento.

realme pad
Publicidade

Realme Pad com 7100mAh de bateria

O Realme Pad já tinha sido falado anteriormente, mas pouco se sabia sobre o tablet da empresa chinesa. Os rumores apontavam para um corpo simples, com um ecrã de 10.4 polegadas e para um possível suporte para se utilizar uma caneta.

Agora, o leaker confirmou o tamanho do ecrã que, de facto, parece que vai ser um painel AMOLED de 10.4 polegadas. No interior do Realme Pad é apontada a existência de uma bateria de 7100mAh que deve oferecer uma autonomia mais que suficiente para o tablet.

realme pad gold Realme Pad

Em termos de câmaras tudo aponta para que exista apenas uma única câmara de 8MP com auto-focus na traseira, no entanto, em termos de som, devemos encontrar quadro colunas em torno do equipamento para uma experiência mais imersiva.

realme pad grey Realme Pad

Na parte frontal do Realme Pad é apontada a existência de uma câmara de 8MP. No interior contamos com, pelo menos, 6GB de RAM e uma memória interna a começar nos 64GB.

O Realme Pad vai ter dimensões simpáticas para o transporte, contando com um tamanho de 246mm x 156mm x 6.8mm.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade