Realme Pad poderá vir com processador Mediatek Helio G80

A informação não é oficial, mas o Youtuber Sahil Karoul avançou, via Twitter, que o novo Realme Pad virá acompanhado pelo processador Mediatek Helio G80, tornando assim o equipamento um tablet de gama média modesto.

O Youtuber avançou ainda uma data para o evento de apresentação oficial do tablet da Realme.

realme-pad-gold
Publicidade

Realme Pad deve ser apresentado a 9 de setembro

O processador que, segundo os rumores, vai acompanhar o primeiro tablet da empresa poderá desiludir muitos devido a tratar-se de um processador que em nada se pode comparar aos topo de gama atuais no mercado.

No entanto, o Realme Pad poderá tornar-se uma excelente aposta dentro da gama média se contarmos com um possível preço mais baixo por conta do processador escolhido para o tablet. De forma geral, o Realme Pad vai contar com um ecrã AMOLED de 10.4 polegadas e uma câmara de 8MP na traseira.

A informação atualmente disponível é que vai haver ainda compatibilidade para uma caneta e quatro altifalantes, tudo suportado por uma bateria de 7000mAh.

realme pad oneplus pad tablet rumores oppo

Além da informação sobre o interior do Realme Pad, Sahil Karoul avançou ainda data de apresentação, que deverá ser no próximo mês, a dia 9 de setembro.

O mercado dos tablets já viu melhores dias, com os smartphones a ganharem cada vez mais terreno devido às suas dimensões e capacidades que podem ser transportados no bolso. Mesmo assim, a Realme deve conseguir agitar o mercado com o Realme Pad devido ao fator preço/qualidade que é esperado da empresa.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade