Realme Pad poderá vir a ter suporte para caneta

O primeiro tablet da Realme, uma das muitas empresas associadas à Xiaomi, surgiu na internet em imagens que revelam um pouco do aspeto do Realme Pad assim como um compartimento que poderá ser para uma possível caneta própria.

O design de forma geral será muito semelhante ao que a Apple oferece neste segmento, um formato retangular com os cantos arredondados.

Realme Pad tablet
Publicidade

Realme Pad será simples e elegante

Sem que sejam divulgadas grandes características sobre o Realme Pad, os leaks mostram um corpo elegante e bastante retangular com um ecrã suficientemente generoso e rebordos nem muito grandes nem muito pequenos.

O ecrã espera-se que seja de 10.4 polegadas e, em termos de dimensões do equipamento, são apontadas medidas dentro da média: 246.1mm X 155.88mm X 6.8mm.

Realme Pad tablet

Algo que se destaca nas fotos, pelo menos para nós, são os quatro altifalantes que equipam este tablet. Dois estão na parte de cima e os outros dois na parte de baixo, significando que poderemos contar com uma boa experiência de envolvência sonora em filmes, música e jogos.

Em baixo é possível ainda verificar a existência de uma porta USB-C (e nem se esperava outro tipo de entrada). Mesmo no canto do equipamento é possível ainda detetar uma outra ranhura que, segundo a 91Mobiles, poderá ser um orifício para uma caneta própria integrada.

Realme Pad tablet

O botão ON/OFF encontra-se localizado na parte superior do equipamento e os botões de volume na lateral direita. É possível ainda verificar a existência de um compartimento que tanto poderá ser para o cartão e memória ou para o cartão SIM.

Na traseira encontramos uma saliência que é, nada mais nada menos, que a câmara do tablet. Esta saliência ainda é generosa, com cerca de 1.2mm, o que poderá dificultar a utilização do Realme Pad numa superfície plana sem capa.

Realme Pad tablet

As cores apontadas para este tablet são bastante simples e neutras, ficando-se apenas por um tom de cinzento escuro e um prateado mais claro.

A empresa ainda não deixou escapar muita coisa sobre o tablet mas garantiu que será um tablet pensado “primeiramente para o entretenimento”.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade