fbpx

Realme revela que está a preparar smartphone com câmara debaixo do ecrã

Durante os últimos anos, os fabricantes têm tentado diminuir ao máximo as margens na parte frontal dos smartphones, usando para isso notchs e câmaras pop-up.

No entanto, depois da tecnologia de câmara por debaixo do ecrã ter estreado este ano no ZTE Axon 20 5G, o próximo ano será repleto de novidades nesta área.

Depois de marcas, como é o caso da Xiaomi, já estarem a preparar equipamentos com esta tecnologia, a Realme revela que também poderá revelar esta novidade nos seus equipamentos já no próximo ano.

Realme já prepara smartphone com câmara debaixo do ecrã

O Vice-Presidente e Presidente global de Marketing da Realme, Xu Qi, publicou recentemente na sua conta do Weibo uma fotografia de um smartphone que não apresenta nenhum recorte no ecrã, revelando o possível desenvolvimento de um novo equipamento com esta tecnologia.

realme smartphone camara debaixo ecra
Publicidade

Embora Qi não tenha transmitido diretamente essa informação, revelou nos comentários uma fotografia de Selfie e que este equipamento não incluía um sistema pop-up.

Tendo em conta que a marca chinesa já tinha revelado que estava já a desenvolver um smartphone com Snapdragon 875, é muito provável que este novo flagship já englobe também esta tecnologia de câmara debaixo do ecrã.

A confirmar-se, a Realme poderá assim antecipar-se a várias marcas e ser mesmo das primeiras fabricantes a utilizar esta tecnologia.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade