fbpx

Realme UI 1.0 começa a receber funcionalidade de multiutilizador

A Realme lançou em dezembro de 2019 a sua nova interface Android, a Realme UI 1.0, baseada em Android 10.

Com esta UI, a marca pretendia separar-se da ColorOS e dar aos seus utilizadores uma versão próxima ao Android Stock, algo que tem trabalhado ao longo dos últimos meses.

Depois de adicionar a opção de smooth scrolling, a marca chinesa está agora a disponibilizar aos seus utilizadores uma nova opção de multiutilizador.

Modo de multiutilizador começa a chegar à Realme UI 1.0

O modo utilizador foi uma função adicionada pela Google ao sistema Android na versão Lollipop, em 2014.

Com este modo, podem ser criados vários utilizadores num smartphone, podendo cada um destes ter um ambiente com as suas aplicações, definições e ficheiros de forma totalmente autónoma e segura face às restantes contas.

realme ui multiutilizador
Publicidade

Como pedido por muitos fãs da Realme, a marca chinesa está agora a integrar esta função na Realme UI 1.0, estando assim prevista a chegada aos vários equipamentos da marca.

Por agora já há relatos de utilizadores que já têm disponível esta função no Realme X2 Pro, Realme XT, and Realme X, embora não haja um calendário de disponibilização.

Para verificar se já recebeu esta novidade, basta procurar em definições > Utilizadores e contas > Multiutilizador > Adicionar utilizador.

Caso ainda não tenha esta opção disponível, deverá chegar muito em breve ao seu equipamento Realme.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade