fbpx

Realme UI 2.0 será apresentada a 21 de setembro

A Google anunciou recentemente a chegada da versão estável do Android 11.

Logo após esta novidade, várias foram as marcas que revelaram também as novas versões das suas interfaces, baseadas nesta versão de Android, como foi o caso da OnePlus, Samsung, OPPO, Huawei (baseada em Android 10), entre outras.

Agora, mesmo tendo já começado os testes em alguns dos seus equipamentos, a Realme irá apresentar oficialmente a sua nova interface baseada no Android 11, a Realme UI 2.0, no dia 21 de setembro.

realme ui 2.0
Publicidade

Realme UI 2.0 apresentada dia 21 de setembro

A Realme, logo após a chegada do Android 11, apresentou logo o lançamento da primeira beta deste sistema no Realme X50 Pro.

No entanto, embora algumas novidades já comecem a ser conhecidas, a marca chinesa começou a enviar convites para um evento no dia 21 de setembro, onde irá apresentar as novidades oficiais da nova interface Realme UI 2.0 e anunciar a nova série Narzo 20.

Com já muitos detalhes conhecidos sobre os novos smartphones e sobre a nova interface (cujas novidades são idênticas à ColorOS 11 da OPPO), os fãs aguardam ansiosamente a disponibilização do calendário oficial de atualizações para saberem que equipamentos serão atualizados para Android 11 e quais as datas para a chegada desta nova versão.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade