fbpx

Realme V3 poderá ser lançado já amanhã como modelo económico da marca

A Realme irá, ao que tudo indica, lançar amanhã na China os novos Realme X7 e X7 Pro, estando o lançamento global marcado para o dia 3 de setembro.

No entanto, um novo rumor aponta para que as novidades não ficarão limitadas a estes novos modelos, estando a ser preparado um terceiro equipamento mais económico, o Realme V3.

realme
Publicidade

Realme V3 poderá ser apresentado junto com a série Realme X7

Embora não tenha havido nenhuma confirmação oficial do evento de amanhã, tudo indica que a Realme irá realizar a apresentação da série X7 para o mercado chinês.

Porém, as novidades não se deverão limitar a estes dois equipamentos, podendo estar a ser preparado um terceiro mais económico.

Integrado na linha V, a marca chinesa poderá apresentar o Realme V3, um modelo mais económico com um preço abaixo dos 200€.

realme v3 mediatek 5g

Os rumores apontam que este equipamento, com o nome de código RMX2200 / RMX2201, irá trazer um ecrã LCD IPS de 6,52” HD+, um processador 5G Mediatek Dimensity 720, 4/6/8 GB de RAM, 128/256 GB de armazenamento interno, um conjunto de 3 câmaras na traseira (13 + 2 + 2) e uma câmara frontal de 8 MP.

A bateria será de 4890 mAh, com carregamento rápido a 18W, sensor de impressões digitais na traseira e trará RealmeOS baseada em Android 10.

Este equipamento poderá ser lançado com um preço de 1000 Yuans, cerca de 123€, tornando-se assim num dos smartphones 5G mais económicos do mercado.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade