O ano de 2020 está a ser bastante positivo para os fabricantes de wearables. As vendas de smartwatches aumentaram de forma significativa e são hoje vistos como um mercado com bastante potencial pelos fabricantes.
Depois de apresentar o seu Realme Watch, a marca chinesa decidiu reforçar o seu portefólio com mais um relógio, tendo oficializado agora o Realme Watch S.
Realme Watch S chega com excelente relação preço/qualidade
Embora seja uma marca recente, a Realme pretende conquistar rapidamente o seu espaço no mercado.
Depois de começar a destacar-se no mercado dos smartphones, procura agora ganhar o seu espaço no mercado dos smartwatches.
Para isso, a marca chinesa lançou agora Realme Watch S, um relógio que dará muito que falar no mercado.
Ao contrário do Realme Watch, que apresenta um ecrã quadrado, este novo smartwatch utiliza um ecrã redondo de 1,3″ com resolução 360×360, Gorilla Glass e regulação automática do brilho do ecrã.
Este relógio traz um sensor PPG para medir o batimento cardíaco, um sensor SpO2 para medir o nível de oxigénio no sangue e traz monitorização para 16 modos de desporto. Infelizmente não contará com GPS.
A bateria é de 360 mAh, com autonomia de 15 dias, e utilizará um sistema operativo proprietário da marca chinesa.
Quanto ao seu aspeto, encontramos uma forma arredondada, com construção em metal, dois botões físicos e bracelete em silicone. Conta com certificação IP68 e uma resistência à água até 1.5 metros.
Embora não se saiba ainda o preço e disponibilidade para a Europa, o Realme Watch S foi apresentado no Paquistão por PKR 14,999, o que corresponde a cerca de 80€.
Esta é assim uma forte aposta da Realme no mercado dos smartwatches, que pretende conquistar o seu espaço num curto espaço de tempo.
[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]