fbpx

Realme Watch S chega oficialmente por 80€

O ano de 2020 está a ser bastante positivo para os fabricantes de wearables. As vendas de smartwatches aumentaram de forma significativa e são hoje vistos como um mercado com bastante potencial pelos fabricantes.

Depois de apresentar o seu Realme Watch, a marca chinesa decidiu reforçar o seu portefólio com mais um relógio, tendo oficializado agora o Realme Watch S.

Realme Watch S chega com excelente relação preço/qualidade

Embora seja uma marca recente, a Realme pretende conquistar rapidamente o seu espaço no mercado.

Depois de começar a destacar-se no mercado dos smartphones, procura agora ganhar o seu espaço no mercado dos smartwatches.

Para isso, a marca chinesa lançou agora Realme Watch S, um relógio que dará muito que falar no mercado.

smartwatch realme watch s 2
Publicidade

Ao contrário do Realme Watch, que apresenta um ecrã quadrado, este novo smartwatch utiliza um ecrã redondo de 1,3″ com resolução 360×360, Gorilla Glass e regulação automática do brilho do ecrã.

Este relógio traz um sensor PPG para medir o batimento cardíaco, um sensor SpO2 para medir o nível de oxigénio no sangue e traz monitorização para 16 modos de desporto. Infelizmente não contará com GPS.

A bateria é de 360 mAh, com autonomia de 15 dias, e utilizará um sistema operativo proprietário da marca chinesa.

realme watch s medicao pulsacao

Quanto ao seu aspeto, encontramos uma forma arredondada, com construção em metal, dois botões físicos e bracelete em silicone. Conta com certificação IP68 e uma resistência à água até 1.5 metros.

Embora não se saiba ainda o preço e disponibilidade para a Europa, o Realme Watch S foi apresentado no Paquistão por PKR 14,999, o que corresponde a cerca de 80€.

Esta é assim uma forte aposta da Realme no mercado dos smartwatches, que pretende conquistar o seu espaço num curto espaço de tempo.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade