Realme Watch S Pro passa em nova certificação e deverá chegar em breve

A Realme é uma marca bastante recente no mercado, tendo sido lançada apenas em 2018.

No entanto, a marca chinesa, pertencente ao grupo BBK, tem realizado uma grande aposta no mercado, tendo já conquistado o seu espaço no mercado dos smartphones.

Porém, a marca não pretende ficar apenas neste segmento, e procura agora destacar-se no mercado dos smartwatches com o novo Realme Watch S Pro.

Realme Watch S Pro deverá chegar muito em breve

A Realme lançou há alguns meses a sua primeira aposta no mercado dos smartwatches, com o lançamento do Realme Watch S, um relógio com ecrã quadrado.

No entanto, a marca não pretende ficar por aqui, estando já a preparar um novo modelo com ecrã circular. Depois de já ter passado em várias certificações, recebeu agora a validação da IMDA e deverá ser apresentado muito em breve.

realme watch s pro leak
Publicidade

Segundo os rumores, este relógio deverá trazer um ecrã com 1,39″ e resolução de 454 x 454 pixeis. A pulseira será em silicone, contará com dois botões físicos laterais, um peso de 64.5 gramas e uma bateria de 420 mAh.

Para fazer a monitorização das atividades desportivas e da saúde, o Realme Watch S Pro trará ainda acelerómetro, giroscópio, sensor geomagnético, sensor batimento cardíaco, sensor de luz, GPS, Glonass e Bluetooth.

Quanto ao seu preço, é ainda desconhecido, mas espera-se um valor elevado a equiparar com os principais smartwatches das restantes marcas neste mercado.

[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]

Participe no passatempo:
giveaway redmi 12

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X