Realme X50 5G chega na próxima semana à Europa acompanhado pelos Realme Buds Q

Depois de assistirmos ao lançamento de vários topos de gama no início do ano, começam agora a chegar vários modelos para a gama média.

Recentemente noticiámos o lançamento do Alcatel 3X 2020 e do Samsung A31, enquanto aguardamos pela chegada do OnePlus Nord e do Pixel 4a.

No entanto, as novidades não se ficam por aqui, dado que a Realme está a preparar a chegada à Europa do Realme X50 5G que virá acompanhado pelos Realme Buds Q.

Realme X50 5G chegará em breve à Europa

Com o Realme X50 Pro 5G, a marca chinesa marcou a sua posição no mercado dos topos de gama. Com uma oferta equilibrada por um preço abaixo da concorrência, tornou-se um equipamento a manter debaixo de olho.

Inserido nesta gama, a marca chinesa já tinha lançado no mercado chinês o Realme X50 5G, um smartphone talhado para competir na gama média.

Este equipamento irá chegar ao mercado global, tendo a Realme Itália publicado um tweet que anuncia o seu lançamento na Europa já no dia 7 de julho às 10:30 locais.

Publicidade

Um verdadeiro concorrente do OnePlus Nord

No Realme X50 5G, a marca chinesa incluiu um ecrã LCD FullHD+ de 6,57” com taxa de atualização de 120 Hz e proteção Gorilla Glass 5.

O processador que o equipa é o Snapdragon 765G, acompanhado por uma Adreno 620, 6/8/12 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno.

Para fotografia, foi colocado um sistema quádruplo de câmaras com um sensor principal SOCELL GW1 de 64 MP (f/1.8), acompanhado de um sensor de 8 MP (f/2.3) com lente grande angular de 119º, um sensor de 12 MP (f/2.5) para telefoto e um sensor de 2 MP (f/2.4) para macro. Na frente teremos duas câmaras, uma com sensor Sony IMX471 de 16 MP (f/2.0) e outra com um sensor de 8 MP (f/2.2)com lente grande angular de 108º.

realme x50 5G

A bateria incluída no Realme X50 5G é de 4200 mAh, com carregamento rápido VOOC 4.0 a 30W, o sensor de impressões digitais estará na lateral e virá com a interface Realme UI baseada em Android 10.

O preço para a Europa é ainda desconhecido, podendo apenas ser usado o preço na China como referência, onde o Realme X50 Pro varia entre os 360$ e os 450$.

Realme Buds Q apresentados juntamente com smartphone

A Realme irá também trazer para a Europa os Realme Buds Q, uns populares earphones TWS da marca chinesa, similares aos Airdots da Redmi, cujo preço deverá rondar os 30€.

realme buds q

A Realme irá assim apresentar uma forte aposta na gama média na Europa, numa altura em que a sua marca irmã, a OnePlus, está também a apostar forte no lançamento de um equipamento similar ao X50 Plus.

nordvpn black friday campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory