fbpx

Redmi K30 Ultra deverá ser o novo Flagship da Xiaomi com SoC Mediatek Dimensity 1000+

A série Redmi K30 tem sido uma grande aposta por parte da Xiaomi, contando já com 6 smartphones.

No entanto, a contagem pode não ficar por aqui, uma vez que foi descoberto que a Xiaomi poderá estar a preparar um novo modelo para esta série, o Redmi K30 Ultra.

Redmi K30 Ultra chega com SoC Mediatek Dimensity 1000+ e taxa de atualização do ecrã a 144 Hz

A Xiaomi poderá estar para alargar em breve a série Redmi K30 a mais um modelo. Descoberto pela XDA-Developers no código da MIUI 12, este novo dispositivo, com o nome de código “cezanne”, poderá trazer algumas novidades.

Segundo a informação recolhida, o novo K30 Ultra deverá trazer uma câmara frontal em pop-up e um sistema de 4 câmaras na traseira, liderado por um sensor Sony IMX686 de 64 MP, numa configuração muito similar ao K30 Pro e K30 Zoom Edition.

redmi k30 pro
Publicidade

No entanto as grandes mudanças neste modelo prendem-se no processador e no ecrã. O K30 Ultra deverá chegar com um processador Mediatek Dimensity 1000+, reforçando a aposta da Xiaomi nestes SoC (já lançou o Redmi 10X com Dimensity 820), enquanto o ecrã LCD deve receber uma taxa de atualização de 144 Hz.

Além destas duas grandes novidades, o Redmi K30 Ultra deverá ser muito similar aos restantes elementos desta série. Não havendo ainda informações sobre o lançamento deste modelo, acredita-se que seja apresentado ainda este mês.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade