fbpx

Redmi lança oficialmente os AirDots 2

Lançado em março de 2019, o Redmi AirDots tornaram-se rapidamente mais um sucesso de vendas da Xiaomi. Com um preço bastante baixo e o uso de tecnologia TWS, foi a fórmula ideal que permitiu vender mais de 3 milhões de unidades.

Agora, depois de ter lançado os Redmi AirDots S no mês de abril, a Redmi anunciou o lançamento oficial dos AirDots 2, uma nova versão que estará por agora em crowdfunding.

xiaomi redmi airdots 2
Publicidade

Redmi AirDots 2 terá pequenas, mas importantes melhorias

Os Redmi AirDots 2 foram oficialmente apresentados na China, através da sua disponibilização numa plataforma de Crowdfunding. Com início a 22 de julho, esta campanha permitirá aos utilizadores comprá-los por cerca de 11$, um preço ligeiramente abaixo do futuro preço de venda de 14$.

Estes novos earbuds não estão carregados de melhorias, sendo até o seu aspeto muito similar, mas trazem pequenas mudanças que podem ser bastante significativas.

redmi airdots 2

Foi incluído um novo driver de som de 7.2mm que, segundo a marca, irá oferecer um melhor resultado em baixas frequências, assim como um som mais suave e delicado na frequência média e alta.

Nesta nova versão, a Xiaomi adicionou também uma nova tecnologia de redução de barulho ambiente, de forma a melhorar as chamadas através destes earbuds.

Em termos de conectividade, foi também adicionado Bluetooth 5.0, uma melhoria que irá permitir uma ligação mais rápida e estável dos earbuds ao equipamento.

Ao nível de funções, a Xiaomi destaca a opção de duplo clique para ativar o seu assistente de voz XiaoAI que, caso este modelo venha para o mercado global, deverá ativar o assistente pré-definido no equipamento.

Por fim, em termos de autonomia, a marca aponta para uma reprodução contínua de 4 horas que pode ser expandida até 12 horas através do carregamento na respetiva caixa.

Por agora os Redmi AirDots 2 só estarão disponíveis na China, não havendo ainda qualquer informação referente ao seu lançamento numa versão global.

No entanto, olhando às suas especificações, estamos perante um modelo bastante idêntico aos Redmi AirDots S, pelo que se deve esperar para saber se este novo modelo irá ficar só pela China ou se irá ter alguma variação de especificações no mercado internacional.

Fonte: Gizmochina

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade