Redmi Note 13 Pro+ 5G chega este mês com câmara de 200MP

A Xiaomi oficializou o lançamento do novo Redmi Note 13 Pro+ 5G (e da restante gama de equipamentos da mesma série) indicando a sua apresentação ainda para o mês de Setembro.

Em destaque, no que diz respeito ao Redmi Note 13 Pro+ 5G, a empresa destacou a parceria criada entre a Redmi, a Samsung e a MediaTek.

samsung isocell hp1 200mp
Publicidade

Redmi Note 13 Pro+ 5G com sensor ISOCELL e processador 7200 Ultra

Com o lançamento da séries Redmi Note 13 são esperados, pelo menos, três modelos de smartphones: o Redmi Note 13, o Redmi Note 13 Pro e o Redmi Note 13 Pro+ 5G.

Na imagem de apresentação do lançamento oficial da marca, o destaque está todo focado no modelo topo de gama desta linha da Redmi, deixando as principais características do equipamento em destaque.

redmi note 13 pro+ 5g cartaz apresentacao

Logo em grande destaque, com a câmara a ser o principal, encontramos a indicação de que será utilizada uma versão personalizada do sensor ISOCELL HP3 Discovery Edition da Samsung que conta com 200MP e com um tamanho de 1/1.4 polegadas.

Segundo é especulado, também o modelo 13 Pro deverá contar com um sensor de 200MP, no entanto, poderá não ser o ISOCELL. Lu Weibeing, General Manager da Redmi, deixou claro que esta série iria, uma vez mais, levar ao limite as capacidades de topo para os smartphones mais acessíveis.

mediatek dimensity 5g

O cartaz da apresentação avança ainda que a empresa vai trabalhar em conjunto com a MediaTek para colocar o processados Dimensity 7200-Ultra nestes equipamentos.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory