fbpx

Redmi Note 9 Pro 5G irá chegar com processador Snapdragon 750G e câmara de 108 MP

A Redmi prepara-se para apresentar, muito em breve, mais uma aposta no mercado dos smartphones para atacar a gama média.

Depois de conhecermos os primeiros rumores sobre o Redmi Note 9 Pro 5G, um novo leak revelou grande parte das suas especificações.

xiaomi mi 10t lite 5g redmi note 9 pro 5g
Publicidade

Leak revela características do Redmi Note 9 Pro 5G

Embora o ano esteja quase a acabar, o mercado dos smartphones ainda mexe, estando ainda algumas novidades para serem apresentadas.

Um dos próximos lançamentos será protagonizado pela Xiaomi, que deverá apresentar muito em breve o novo Redmi Note 9 Pro 5G.

Este equipamento irá chegar como “um irmão gémeo” do Mi 10T Lite, mas terá direito a algumas novidades.

O ecrã será LCD e terá uma taxa de atualização de 120 Hz, o processador será o Snapdragon 750G, com conectividade 5G e encontraremos uma bateria de 4820 mAh com carregamento rápido a 33W.

xiaomi mi 10t lite 5g camara

Na fotografia, este equipamento irá trazer um sensor de 108 MP, com capacidade de gravação em 4K, aposta esta que a Xiaomi tem adotado em vários equipamentos desde o ano passado.

Além disso, conta ainda com NFC, motor háptico personalizado e som de alta resolução.

Esta será assim uma versão melhorada do Mi 10T Lite, que deverá ser revelada muito em breve. Por agora, ainda não se sabe em que mercados a Xiaomi irá lançar este equipamento.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade