Se em tempos as marcas se dedicavam a construir equipamentos cada vez mais pequenos, atualmente a tendência inverteu por completo com os fabricantes a procurarem apresentar o maior ecrã possível.
Embora um ecrã grande não signifique obrigatoriamente um aumento de dimensões de um smartphones, uma vez que as margens são cada vez melhor aproveitadas, muitos utilizadores continuam a procurar um equipamento mais pequeno.
As soluções no mercado para esses utilizadores são atualmente muito poucas, mas poderão muito em breve mudar.
Redmi pode estar a preparar-se para lançar smartphones com dimensões mais reduzidas
Esta afirmação chega de Wang Teng Thomas, Diretor de produto na Redmi, em resposta a um comentário de uma seguidora no Weibo que questionava se na segunda metade do ano iriam lançar equipamentos com ecrãs mais pequenos.
Wang respondeu que estavam a considerar lançar um equipamento que respeitava o pedido da seguidora, embora teriam de renunciar a algumas coisas.
Se é verdade que grande parte dos utilizadores prefere um ecrã maior para uma melhor experiência de navegação e de visualização de conteúdo, outros mantêm-se fieis aos pequenos equipamentos que são mais fáceis de arrumar e transportar.
E você? Gosta mais de ecrãs de maiores ou menores dimensões? Responda-nos no questionário abaixo!
[yop_poll id=”1″]