Redmi Watch 2 Lite já está à venda em Portugal por 69,90€

Há algum tempo que a Xiaomi ganhou expressão no mercado dos wearables, destacando-se não só com a sua Mi Band, mas também com a sua vasta oferta de smartwatches.

Para reforçar o seu portefólio, a marca chinesa lançou agora, em Portugal, o Redmi Watch 2 Lite, uma nova variante de um dos seus relógios mais populares.

redmi watch 2 lite
Publicidade

Redmi Watch 2 Lite já pode ser adquirido em Portugal

Dotado de um visual elegante e uma vasta quantidade de funcionalidades de saúde e fitness, o Redmi Watch 2 Lite destaca-se como uma opção perfeita para os utilizadores que pretenderem comprar o seu primeiro relógio inteligente.

Com um ecrã tátil de 1,55 polegadas, este novo relógio oferece uma boa área de visualização, personalizável com 100 temas, para acompanhar notificações e todas as métricas de saúde e da sua atividade física.

Ao nível da monitorização da atividade física, conta com 100 modos de exercício – incluindo 17 profissionais e mais de 90 para atividades interiores e exteriores -, assim como um modo de autodeteção para identificar com precisão a sua corrida ou caminhada.

redmi watch 2 lite

Já na monitorização de saúde, fornece também um vasto leque de funcionalidades de rastreio, abrangendo desde a deteção de SpO2, a monitorização do ritmo cardíaco, do sono e do nível de stress, o treino respiratório e o registo da menstruação.

O Redmi Watch 2 Lite tem até 10 dias de autonomia com um uso normal e conta com uma resistência à água de 5ATM, pelo que pode ser utilizado durante a chuva, o duche ou até mesmo na natação.

redmi watch 2 lite

O produto vem em três cores de armação vibrantes e em seis cores de bracelete para combinar com os estilos diários dos utilizadores.

Com um preço de venda recomendado de 69,99€, o Redmi Watch 2 Lite pode já ser adquirido nos habituais canais de venda físicos e digitais.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory