Nas últimas semanas, vários têm sido os rumores e as dúvidas sobre o lançamento dos novos iPhone 12.
Com evento esperado a 13 de outubro, um leak revela-nos agora que o primeiro stock de alguns destes modelos já começou a ser enviado.
iPhone 12 Mini e iPhone 12 começam a chegar aos distribuidores a 5 de outubro
A Apple prepara-se para apresentar este ano a nova série iPhone 12. Depois de muitos avanços e recuos, tudo aponta para que o dia 13 de outubro tenha sido o escolhido para apresentar estes novos modelos.
A confirmar esta informação, surge agora um leak de Jon Prosser, um afamado leaker do mundo Apple, que revela que a primeira remessa destes equipamentos irá chegar aos distribuidores a 5 de outubro.
Segundo a informação, neste envio inclui-se o novo iPhone 12 Mini de 5,4″ nas versões de 64, 128 e 256 GB de armazenamento e o iPhone 12 de 6,1″ nas versões 64, 128 e 256 GB de memória.
Além destes dados, Prosser confirma ainda que o evento será a 13 de outubro, com a pré-venda a começar a 16 de outubro, e refere que os modelos iPhone 12 Pro e Pro Max irão começar nos 128 GB de armazenamento.
[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]