fbpx

Render 360º do OnePlus 8T mostra módulo de câmara idêntico à Samsung

A OnePlus prepara-se para apresentar muito em breve várias novidades no seu portefólio de produtos.

Uma das novidades será a nova série OnePlus 8T que, ao que tudo indica, deverá integrar apenas a versão base (excluindo este ano o lançamento de uma versão Pro).

Se até aqui ficámos a conhecer alguns detalhes das suas especificações, um render 360º mostra-nos agora o seu aspeto.

oneplus 8t render
Publicidade

OnePlus 8T poderá ter alteração estética no módulo de câmaras

O OnLeaks, juntamente com a Pricebaba, partilhou hoje um render 360º do novo OnePlus 8T.

Pelas imagens, a frente será muito idêntica à do OnePlus 8, albergando um ecrã flat, mas a traseira irá receber uma grande alteração.

O módulo de câmaras deixou de estar posicionado no centro e, ao que tudo indica, será colocado no canto superior esquerdo, num retângulo, ao estilo do que temos visto noutros equipamentos como o Samsung S20 e o Huawei P40.

Relembramos que este modelo virá com AMOLED de 6,55” com taxa de atualização de 120 Hz processador Snapdragon 865 (embora rumores indiquem que possa ter o Snapdragon 865+), 8/12 GB de RAM, 128/256 GB de armazenamento interno e câmara quádrupla com sensor principal 48 MP, um sensor de 16 MP ultra grande angular, um sensor de 5 MP para macro e um sensor de 2 MP para retratos. A câmara frontal será de 32 MP.

A bateria será de 4500 mAh, com carregamento Warp Charge de 65W, e trará OxygenOS 11 baseada em Android 11.

A OnePlus escolhe assim o modelo T para fazer uma significativa alteração ao design, que certamente não deverá agradar a muitos fãs da OnePlus.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade