fbpx

Render mostra como poderá ser o novo Surface Pro 8

O mês de outubro é caracterizado por várias novidades no mundo da tecnologia.

Além das várias marcas que apresentam os seus novos smartphones para atacar o fim do ano, também a Microsoft revela as suas novidades em hardware.

Este ano, o Surface Pro 8 deverá ser apresentado num evento digital, como tem sido hábito nestes tempos, e deverá trazer uma evolução daquilo que a Microsoft nos tem habituado nesta área.

Sem que haja ainda grandes novidades acerca deste tablet, foram agora revelados alguns renders do que poderá ser este novo tablet da marca americana.

microsoft surface pro 8 render
Publicidade

Revelado render do Surface Pro 8

O novo Surface Pro 8 deverá ser apresentado, como é tradicional, durante o mês de outubro, num evento digital dedicado às novidades de hardware.

Na ausência de possíveis imagens deste novo tablet híbrido, a LetsGo Digital, em parceria com o criador de renders Jermaine Smit, revelou o possível aspeto deste novo equipamento.

Mantendo as linhas características desta gama, podemos ver um ecrã com margens mais pequenas que permitem um ecrã um pouco maior.

De resto, podemos ver o habitual suporte na traseira do equipamento e a capa teclado e caneta que costumam acompanhar, de forma opcional, este tablet.

A nível de características, a publicação refere que deverá estar muito em linha com o que foi apresentado o ano passado no Surface Pro 7, embora possa surgir este ano uma versão com processador AMD.

Espera-se também que a Microsoft tenha trabalhado na capacidade da bateria ou na otimização da autonomia de forma a corrigir o problema do modelo Pro 7 que perdeu uma autonomia de 2 horas face ao seu antecessor.

microsoft surface pro 8 render

Este equipamento deverá ser assim apresentado em outubro, onde poderemos verificar se o Surface Pro 8 será idêntico aos renders agora apresentados.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade