fbpx

Render revela aparência completa do Asus ROG Phone 3

A ASUS tem na sua linha ROG Phone a sua solução no mercado dos smartphones para os amantes de jogos, oferecendo um desempenho de topo e um aspeto enquadrado nesta área.

Depois do sucesso dos dois primeiros equipamentos desta gama, prepara-se agora para lançar o Asus ROG Phone 3 no dia 22 de julho.

Se até agora já tinham sido reveladas praticamente todas as características, um novo render veio agora mostrar-nos o aspeto completo deste smartphone.

Este é o aspeto do novo Asus ROG Phone 3

Com uma aparência muito similar ao seu antecessor, o ASUS ROG Phone 3 traz alguns detalhes que o distinguem. As margens diminuiram ligeiramente e manteve-se o ecrã sem notch.

Na lateral direita foram posicionados os botões de controlo de volume e de ligar/desligar, quanto o conector USB Tipo-C se encontra no lado esquerdo. Já parte traseira, temos agora uma configuração de 3 câmaras e o habitual logo iluminado da ROG.

Asus ROG Phone 3 aspeto render
Publicidade

Ao nível de características, o ASUS ROG Phone 3 irá trazer um ecrã AMOLED de 6,59″ com resolução FullHD+ e taxa de atualização de 144 Hz.

O SoC será o Snapdragon 865+, que estará acompanhado até 16 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno UFS 3.0.

A câmara frontal será de 13 MP, enquanto na traseira deveremos encontrar um sistema triplo de câmaras, liderado por um sensor de 64 MP.

Por fim, a bateria será de 6000 mAh, com carregamento rápido de 30W e deverá contar com a ROG UI baseada em Android 10.

É já na próxima semana que iremos conhecer todos os detalhes deste equipamento, estando o evento mundial marcado para dia 22 de julho pelas 16 horas.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade