Revendedor de TI em Portugal

Se é proprietário de um retalhista de produtos tecnológicos em Portugal, então vai querer ler este post e aprender a melhor forma de comprar por grosso, com preços realmente baixos. 

Por exemplo, sabia que hoje em dia existem revendedores de informática em Portugal? Para simplificar, um revendedor de informática em Portugal é um intermediário entre os fabricantes ou grossistas e os clientes finais. Compram produtos informáticos a granel diretamente aos fornecedores e depois vendem-nos a consumidores individuais ou a outras empresas a preços de retalho.

Para além da venda de produtos, os revendedores de computadores em Portugal podem também oferecer serviços adicionais, como a instalação de hardware, a configuração de software, a manutenção e a reparação de equipamento informático. Alguns revendedores também oferecem serviços de aconselhamento e consultoria informática para ajudar os clientes a tomar decisões de compra informadas.

Em Portugal, existem várias lojas e empresas dedicadas à venda de produtos informáticos e serviços conexos. Estes revendedores podem variar em dimensão e especialização, desde pequenas lojas locais a grandes cadeias de lojas e distribuidores autorizados de marcas conhecidas. Mas qual é o melhor sítio para revender computadores em Portugal? Há um que se destaca dos restantes, que é a Depau

firmware hp
Publicidade

Como encomendar a um revendedor de TI em Portugal? 

No caso da Depau, aceda ao seu site e comece a explorar o seu extenso catálogo. São mais de 11 mil referências de stock das marcas tecnológicas mais importantes do mundo, pelo que não terá qualquer problema em encontrar os melhores computadores, portáteis, componentes, periféricos ou software.

Depois de ter selecionado o produto que procura, adicione-o ao carrinho de compras no sítio Web. Não se esqueça de verificar todos os produtos que selecionou para ajustar ou verificar as quantidades corretas, se necessário.

O passo seguinte é iniciar o processo de checkout. Para tal, tem de fornecer informações pessoais, tais como o seu nome, endereço de entrega, endereço de correio electrónico e número de telefone. Certifique-se de que preenche todos os campos necessários com exactidão para evitar erros de entrega.

De seguida, deve escolher o método de pagamento, que no caso da Depau são transferência bancária, cartão de débito e crédito, entre outros. Assim que o fizer, receberá um e-mail com todos os detalhes da compra e os dados do revendedor informático. Efectue o pagamento, aguarde a verificação do revendedor (este processo demora apenas alguns minutos) e já está, só tem de esperar pela entrega do produto que, como já explicámos, costuma demorar entre 48 a 72 horas, aproximadamente.

Obviamente, antes de realizar todos estes passos, deve registar uma conta em Depau, é muito fácil, basta clicar no botão de registo e seguir todas as instruções.

pc pme work empresa trabalho revendedor de TI em Portugal

Razões para comprar a um revendedor de TI em Portugal

A primeira coisa que deve saber é que a Depau é uma empresa com uma vasta experiência na prestação de serviços a pequenas empresas tecnológicas. Iniciou as suas actividades em 1995 e trabalha em Espanha e Portugal. Os seus armazéns estão situados em Múrcia, com entregas garantidas entre 48 e 72 horas.

Dito isto, deve conhecer tudo o que a Depau tem para oferecer aos retalhistas. Por exemplo, sabia que esta empresa trabalha com marcas TOP? Sim, tal como está a ler. Não importa se está à procura de computadores portáteis, telemóveis ou qualquer outro produto tecnológico, na Depau vai encontrá-los por atacado.

Este revendedor de computadores em Portugal oferece as melhores condições de venda, porquê? É muito simples: terá acesso a um financiamento até 60 dias e, o melhor de tudo, se não vender o produto, pode devolvê-lo. Óptimo, não é?

Além disso, se a sua encomenda for superior a 200 euros, a entrega é totalmente gratuita. Ah, e como se isso não bastasse, na Depau é possível solicitar o serviço directo. Esta vantagem distingue realmente a Depau do resto da concorrência e serve de apoio logístico aos retalhistas que não têm uma loja, uma vez que todos os produtos que vender serão entregues directamente pela Depau.

Mas a melhor coisa sobre a Depau é o seu serviço ao cliente. Não só a Depau dispõe de pessoal altamente qualificado para o orientar no processo de compra, como também tem formação para prestar aconselhamento sobre as características, a compra ou a venda de um produto, bem como sobre quaisquer outras questões relacionadas com o serviço.

É seguro comprar a um revendedor de TI em Portugal?

Claro que sim. No caso da Depau, os seus 28 anos de experiência no sector são uma forte razão que faz deste revendedor de TI o mais fiável e seguro em Portugal. Não é por acaso que mais de 85 mil clientes já trabalharam de forma satisfatória com este revendedor de informática. E se precisar de mais informações, pode visitar o seu site ou contactar o seu serviço de apoio ao cliente.

Acredite em nós, depois de fazer a sua primeira compra na Depau não vai querer trabalhar com nenhum outro revendedor de TI em Portugal.

depau sistemas retalhista it em portugal

Depau, uma solução para os retalhistas

Quais são as perspectivas para o retalho em 2023? A tónica é colocada na compreensão das necessidades e requisitos dos clientes, na implementação de experiências combinadas e na melhoria das interacções para obter um maior impacto, e aqui a Depau pode ajudá-lo.

Em 2023, prevê-se que as vendas globais a retalho atinjam 30,3 biliões de dólares, o que representa um aumento de 4,5% em relação ao ano em curso. Entre 2020 e 2026, prevê-se que as vendas totais a retalho aumentem 9,2 biliões de dólares. Estes números não são surpreendentes, uma vez que, durante o ano da pandemia, o comportamento dos consumidores sofreu alterações significativas, conduzindo a novas exigências. Como resultado, o panorama do retalho, que já estava a sofrer algumas alterações, foi transformado para se adaptar às necessidades dos clientes.

Encontre o melhor revendedor de TI em Portugal e comece a obter grandes lucros com produtos de marca TOP a preços grossistas, e comece a ganhar clientes em 2023.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory