Revolut lança os RevPoints em Portugal: o seu primeiro programa de fidelização pan-europeu

A Revolut anunciou hoje o lançamento do seu programa de fidelidade: os RevPoints.

A Revolut está a testar os RevPoints em Portugal e, em breve, ficarão disponíveis para clientes em todo o EEE e Reino Unido, o que tornará os RevPoints num dos programas de fidelização de cartões de débito mais abrangentes do território.

Os RevPoints foram concebidos para recompensar os clientes pelos seus gastos diários e transformar os pagamentos com cartão em benefícios interessantes.

Para terem mais recompensas e melhorarem as suas finanças, os clientes podem obter ainda mais RevPoints ao concluírem desafios financeiros, como definir um orçamento ou atingir um objetivo de poupança.

revolut revpoints
Publicidade

A funcionalidade “Trocos” na app Revolut também permite aos clientes obterem ainda mais pontos ao arredondarem cada operação para o número inteiro mais próximo e ao tornarem os trocos em RevPoints.

RevPoints podem ser trocados por Avios, Milhas, estadias ou experiências

Os RevPoints acumulados podem ser trocados por Avios (companhias aéreas selecionadas da IAG). Podem também ser convertidos em Milhas Flying Blue para todas as viagens com a Air France, KLM ou uma das suas muitas companhias aéreas parceiras.

Os RevPoints também podem ser trocados na app por hotéis e casas em destinos de sonho, de Bali a Buenos Aires, com quase dois milhões de estadias disponíveis na Revolut.

Para terem férias ainda mais memoráveis, os clientes Revolut poderão em breve resgatar RevPoints em Experiências Revolut. Quer seja para ver o horizonte parisiense a partir da Torre Eiffel ou para dar um mergulho relaxante nas Termas Széchenyi de Budapeste, existem mais de 300 000 Experiências à escolha na app.

Os RevPoints foram concebidos para transformarem as compras de rotina em recompensas valiosas, e vão em breve estar disponíveis em toda a Europa. Isto vai permitir criar um dos programas de lealdade de cartões de débito mais relevantes na região. Ao oferecermos incentivos tangínveis e recompensadores pelos gastos do quotidiano, os nossos clientes vão tirar mais partido de fazerem da Revolut a sua conta bancária principal.

Este programa de fidelização junta-se ao nosso leque de produtos bancários do quotidiano como resultado do nosso esforço em continuar a inovar para darmos resposta às necessidades dos nossos clientes. Isto inclui o aluguer de casas de férias, hotéis, seguros de viagem, experiências e câmbios de moeda. Tal como com muitos outros serviços da Revolut, estamos prontos para redefinir o que os programas de lealdade podem fazer ao adicionarmos ainda mais benefícios diários no futuro.

Christopher Guttridge, General Manager of Lifestyle Products na Revolut

Os clientes Revolut podem ganhar até um ponto por cada euro gasto, dependendo do seu plano, e podem aumentar isto ainda mais ao converterem automaticamente os seus trocos em pontos. Os RevPoints podem ser transferidos em montantes iguais em Avios ou Milhas Flying Blue, e usados para descontos em bilhetes de avião, upgrades pagos ou outros benefícios.

revolut

Os RevPoints em Portugal vão substituir o cashback das reservas nas Estadias que eram anteriormente oferecidos aos clientes Revolut.

A Revolut lançou recentemente a Revolut 10, a maior atualização da app até agora, construída para simplificar tanto quanto possível a gestão quotidiana do dinheiro, com especial ênfase nas pessoas que estão cada vez mais a usar a Revolut como conta principal.

Aplicam-se os Termos e Condições para a utilização deste programa de fidelização.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory