Rowenta X-Ô chegou para revolucionar o mercado dos aspiradores trenó

A pensar nas limitações e nas vantagens dos diversos aspiradores presentes no mercado, a Rowenta decidiu inovar com o lançamento do Rowenta X-Ô, o aspirador trenó sem fios que oferece o melhor dos dois mundos e que veio revolucionar um pouco o mercado da aspiração convencional.

O Rowenta X-Ô permite ter a performance e o silêncio de um aspirador trenó topo de gama aliado à comodidade e total liberdade de um aspirador sem fios.

rowenta x-ô aspirador
Publicidade

Rowenta X-Ô tem 230 airwatts de potência de aspiração

A Aspiração há muito que deixou de estar pouco ligada à tecnologia e, nos dias que correm, é cada vez mais comum existirem apostas cada vez maiores neste mercado. A Rowenta é um dos grandes nomes neste ramo e decidiu agitar um pouco as coisas com o lançamento de um aspirador trenó com todas as vantagens destes equipamentos aliadas às vantagens dos aspiradores verticais e sem fios.

Trata-se de um aspirador trenó sem saco, com a vantagem de não ter de se preocupar com a compra de sacos e ganhando a convencionalidade de ser necessário apenas lavar o filtro e o depósito após a utilização do mesmo.

O Rowenta X-Ô vem equipado com um motor Digital Force, controlado digitalmente, que utiliza ímanes de boro de ferro de neodímio, também utilizados na indústria automóvel e energética. Desta forma, e mesmo funcionando a bateria, conseguimos obter uma potência máxima de sucção de 230 airwatts.

A bateria que alimenta o equipamento tem uma autonomia estimada para 1H30 de aspiração contínua, o equivalente a aspirar cerca de 140m2 com uma única carga. O consumidor poderá sempre adquiri uma bateria extra de forma a aumentar ainda mais a autonomia de utilização contínua.

O design do Rowenta X-Ô foi pensado ao detalhe para colmatar as diversas queixas que sempre existiram nos aspiradores trenó. Neste caso, o seu corpo arredondado e as 58 rodas (4 principais e 54 mini rodas laterais holonómicas) que se encontram presentes no aspirador, permitem que este se mova de forma fácil e fluída em qualquer direção.

Também o cabo do aspirado é diferente do que encontramos num modelo convencional. Neste ponto a Rowenta foi buscar o que já conhece do mercado dos aspiradores verticais de forma a dar uma maior liberdade ao utilizador e podendo assim incluir a tecnologia Flex, que permite dobrar o cabo ao meio para chegar facilmente debaixo de qualquer móvel da casa.

Além disso, um dos pontos destacados pela marca é que o X-Ô oferece um nível de ruído de apenas 69dB(A) no modo Boost (o mais potente dos 4) tornando-se assim o aspirador sem fios mais silencioso da sua classe.

O Rowenta X-Ô já se encontra à venda com um PVP a começar nos 495€.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory