fbpx

Rumores apontam adiamento do lançamento da série iPhone 12 e bateria inferior

Com o aproximar da apresentação da nova série iPhone 12 da Apple, começam a surgir cada vez mais rumores sobre estes equipamentos.

Depois de se conhecerem vários detalhes, uma nova informação aponta agora a um adiamento no lançamento destes novos smartphones.

Série iPhone 12 poderá chegar apenas em outubro

Segundo um rumor publicado pela Macotakara, com base em informações de fornecedores da marca americana, poderemos ver um atraso no lançamento dos novos iPhones devido à pandemia do Covid-19.

Segundo esta informação, as variantes 4G do iPhone 12 poderão ser apresentadas em outubro, enquanto as versões 5G poderiam chegar apenas em novembro.

Este rumor vem trazer ainda mais dúvidas sobre estes novos equipamentos, uma vez que algumas fontes referem que não irá haver versões 4G nesta nova série.

iphone 12
Publicidade

Novos iPhone 12 poderão ver bateria reduzida

Recentemente, surgiu também o rumor de que a Apple poderia introduzir uma bateria mais pequena nos seus novos smartphones.

Segundo as imagens publicadas, a bateria do iPhone 12 Pro poderá ser de 2775 mAh, o que representa uma diminuição face aos 3046 mAh do iPhone 11 Pro.

Com os rumores a crescerem, espera-se que surjam novidades em breve da parte da Apple com a data oficial do evento de lançamento destes novos smartphones.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade