fbpx

Primeiros rumores do Xiaomi Mi 11 desvendam algumas das suas possíveis características

Com o ano de 2020 a meio, a Xiaomi ainda tem guardadas bastantes novidades para este ano, como é o caso do novo smartphone que poderá ser lançado com sensor de 108 MP.

No entanto, a marca chinesa começou já a preparar as novidades do próximo ano, com especial foco no novo Xiaomi Mi 11.

Embora só deva ser lançado em 2021, já começam agora a surgir os primeiros rumores que nos mostram algumas das possíveis características deste novo equipamento.

xiaomi mi 10
Publicidade

Estas poderão ser as características do Xiaomi Mi 11

Com lançamento previsto para o início de 2021, o Xiaomi Mi 11 poderá introduzir algumas novidades nos equipamentos da marca chinesa.

Segundo os primeiros rumores sobre este equipamento, a grande novidade prende-se na possibilidade de trazer uma câmara frontal posicionada debaixo do ecrã e uma câmara traseira de 108 MP que irá permitir zoom até 100x.

mi note 10 camera 108 mp

Além disso, o Mi 11 deverá integrar um ecrã com taxa de atualização de 144 Hz, assim como um processador Qualcomm Snapdragon 875, GPU Adreno 720 e 12/16 GB de RAM.

Embora ainda seja cedo para ter certezas sobre as características deste novo equipamento, a verdade é que a Xiaomi pretende ultrapassar a expectativas dos seus fãs, apresentando argumentos de um verdadeiro topo de gama.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade