Ryd e Repsol assinam acordo para mudar forma de pagamento em estações de serviço

A Ryd acaba de anunciar a parceria com a Repsol, em Portugal, que vai permitir aos clientes efetuarem pagamentos, em mais de 500 estações de serviço, de forma mais rápida, conveniente, divertida e segura.

Este acordo entre a Ryd e a Repsol vai transformar a experiência digital de pagamento em mais de 500 estações de serviço.

ryd app
Publicidade

Pareceria entre a Ryd e a Repsol deve começar a surgir no mercado este Outono

As duas empresas já iniciaram a fase de testes da aplicação e estimam que o seu lançamento oficial ocorra já no início do Outono, para o arranque desta nova forma mais simples e rápida de pagar combustível no continente e na Região Autónoma da Madeira.

Em breve, a ideia da Ryd e da Repsol, é permitir aos clientes poderem pagar o combustível sem que seja necessário saírem da viatura, tudo através da aplicação Ryd ou do sistema de infoenretenimento nos painéis dos seus veículos, que já se encontra disponível em alguns modelos da Mercedes.

hernanda angga bPwrQZ7x5kA unsplash ryd

“Estamos muito entusiasmados em anunciar a nossa parceria com a ryd, uma colaboração que irá revolucionar a experiência digital de pagamento nas nossas estações de serviço. Acreditamos que a inovação e a tecnologia são fundamentais para proporcionar aos nossos clientes uma experiência de excelência, e esta parceria é um exemplo claro do nosso compromisso em oferecer soluções avançadas”

Armando Oliveira, Administrador-delegado da Repsol Portuguesa

Apoiada por empresas globais estratégicas, incluindo a Mastercard, a Mercedes-Benz e a AXA, a Ryd é um ecossistema digital que conecta condutores a uma ampla gama de parceiros que enriquecem a experiência de pagamento digital de combustível e a sua experiência de condução.

Como explica Verónica Pestana, country manager da Ryd em Portugal e Espanha, “a Ryd está atualmente disponível como uma aplicação autónoma e é utilizada pelos principais OEM para oferecer uma solução de pagamento personalizada. O nosso ecossistema está preparado para gerar valor junto de todos os interlocutores que dele participam.”

combustivel gas carro

Para prestadores de serviços, como é o caso dos operadores de postos de combustível ou estações de serviço que estão conectados a esta tecnologia, o ecossistema da Ryd representa uma fonte de novos clientes, maior rotatividade de utilizadores nos postos e mais litros de combustível comercializados.

Desta forma, a empresa assemelha-se a um cartão frota, mas em formato digital, a qual permite aumentar a rotação na bomba de combustível, permitindo que os utilizadores abasteçam e libertem a bomba em menos tempo, gerando um maior impacto, especialmente durante os horários de pico e períodos noturnos.

A responsável, reforça ainda que “a ativação de uma estação de serviço no nosso ecossistema é incrivelmente simples para o operador, pois cuidamos de toda a integração com o sistema de caixa que este possui, disponibilizando os postos a todos os utilizadores finais que interagem com o ecossistema da Ryd, por via da aplicação oficial.”

Mercedes EQ E350 4matic suv

Para os utilizadores finais, a Ryd e a Repsol representam uma mudança de estilo de vida na forma como normalmente abastecemos. Especialmente por se tratar de um ecossistema que proporciona uma experiência de pagamento, o qual não só permite poupar alguns minutos na estação de serviço, mas também vem trazer menos preocupação para os pais que precisam de abastecer enquanto têm os seus filhos no banco de trás.

Atualmente este ecossistema digital, conecta condutores em toda a Europa, a uma ampla gama de parceiros que enriquecem a experiência de pagamento digital de combustível através da aplicação ou desde o veículo nos postos de abastecimento, mas, em breve, irá abranger o carregamento de veículos elétricos, estacionamento, lavagem e muitos outros.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X