Novo Sage Copilot: a potenciar a eficiência e o crescimento das PMEs e dos contabilistas com IA generativa

O Sage Copilot irá impulsionar as PMEs e os Contabilistas a entrar na era da IA generativa ao automatizar tarefas de rotina, oferecer informações-chave para o crescimento, permitir melhores tomadas de decisão e aumentar a produtividade.

Conheça o novo Sage Copilot

A Sage anunciou ontem a introdução do novo assistente de produtividade com IA generativa, preparado para revolucionar os processos contabilísticos, financeiros e de gestão de pessoas, capacitando os utilizadores a tomar melhores decisões de negócio.

Para os proprietários de pequenas empresas, diretores financeiros, contabilistas e líderes de RH, o Sage Copilot atuará como um membro de confiança da equipa, ocupando-se de tarefas repetitivas e administrativas em tempo real, enquanto, ao mesmo tempo, recomenda estratégias para poupar e impulsionar melhorias empresariais. Consequentemente, irá permitir criar mais tempo e espaço para os clientes se focarem em crescer e expandir os seus negócios.

Este assistente com IA automatiza o fluxo de trabalho, identifica erros e oferece informações práticas para cada empresa ou contabilista. O Sage Copilot auxilia na execução de prognósticos, na gestão do fluxo de caixa e consegue produzir e enviar faturas com comandos simples e uma linguagem natural.

Os utilizadores podem ter a certeza de que ao longo do desenvolvimento deste assistente com IA, a precisão, a segurança e o apoio de especialistas foram priorizados em cada passo, tendo por base encriptação robusta, controlos de acesso e conformidade com os regulamentos de proteção de dados.

O Sage Copilot revoluciona a produtividade das PMEs e da contabilidade ao trazer IA de confiança para o centro das suas operações – automatizando tarefas e oferecendo estratégias que promovem o crescimento e eficiência. Não se trata apenas de uma funcionalidade de IA, mas sim de um compromisso para a construção de um futuro no qual as empresas podem focar-se nos seus objetivos, apoiadas por IA de confiança da Sage.

Steve Hare, CEO da Sage

PMEs em todo o mundo referem como principais prioridades o fluxo de caixa e receber pagamentos.

O Sage Copilot irá colmatar estas questões oferecendo aos utilizadores opções proativas que permitem melhorar o fluxo de caixa. Isto inclui sugestões para acelerar o pagamento dos clientes, melhorar o fundo de maneio e apoiar decisões financeiras mais eficazes.

sage copilot
Publicidade

Outras ferramentas-chave do Sage Copilot incluem:

  • Compreensão inteligente: utiliza a linguagem natural para interpretar comandos de forma conversacional/coloquial, dando respostas específicas a cada situação e utilizador, garantindo uma experiência personalizada.
  • Gestão de tarefas e automatização: simplifica a organização de tarefas com listas personalizadas, ordenando-as de acordo com a sua urgência. Além disso, automatiza tarefas repetitivas poupando tempo e esforço.
  • Comunicação e colaboração: permite enviar mensagens com o tom e no tempo adequado; enviar faturas personalizadas aos clientes ou lembretes aos funcionários numa questão de segundos, ao invés de horas.
  • Análise de dados, relatórios e informações: oferece informações e relatórios personalizados para ajudar na tomada de decisão, incluindo análise do fluxo de caixa e recomendações para melhorias financeiras.
  • Integração com outras apps: tem a capacidade de se integrar com outras aplicações e serviços, como o Microsoft Office, criando um fluxo de trabalho sem falhas para os utilizadores. Assim, torna-se possível enviar faturas sem ter de trocar de janela.
  • Recomendações personalizadas: ao aprender com as interações e preferências dos utilizadores, o Sage Copilot oferece estratégias para melhorar o orçamento, bem como o planeamento financeiro e, assim, conseguir melhores resultados.

Para contabilistas, o Sage Copilot vai revolucionar a colaboração e comunicação com os clientes. Ao automatizar o processo de recolha e agregação de dados, irá reduzir significativamente o tempo e esforço investido nestas tarefas manuais, e ao mesmo tempo evitar erros que possam ocorrer.

Tenho acompanhado o trabalho que a Sage tem vindo a desenvolver e é entusiasmante saber que não serão apenas as PMEs que poderão progredir nos seus negócios com o Sage Copilot. O uso do Sage Copilot irá elevar ainda mais o meu papel como parceiro estratégico, permitindo-me a mim e à nossa empresa apoiar o sucesso financeiro dos nossos clientes de forma mais precisa e confiante.

Caroline Armstrong, Director na Infinitas Accountants
Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory