Nos últimos tempos, muitos utilizadores do iPhone 11 têm-se queixado de que o ecrã deixou de responder aos toques.
Como resposta a este problema, a Apple lançou, na sexta-feira, um novo programa de reparação para este equipamento.
Se tem um iPhone 11, saiba já se o seu equipamento está habilitado a uma troca de ecrã ao abrigo deste programa.
Saiba se o seu iPhone 11 está abrangido pelo novo programa de reparação
Segundo a Apple, o problema identificado no ecrã apenas abrange um pequeno número de iPhone 11, fabricados entre novembro de 2019 e maio de 2020, estando os iPhone 11 Pro e o 11 Pro Max livre de problemas.
De forma a resolver este problema, foi lançado um programa de reparação que abrange os equipamentos afetados, que permite a substituição gratuita do ecrã.
De forma a que os seus utilizadores possam saber se estão abrangidos, foi lançada uma página onde basta colocar o número de série do equipamento para saber se está abrangido.
Caso não saiba onde encontrar o número de série, pode encontrá-lo das seguintes formas:
- Na superfície do produto.
- Num Mac, ao selecionar Acerca deste Mac no menu Apple.
- Num iPhone, iPad, iPod touch, iPod ou Apple Watch, em Definições > Geral > Informações.
- No Finder ou no iTunes, se o seu produto sincronizar com o computador.
Caso o seu equipamento esteja abrangido por este programa de reparação deverá contactar um centro de reparação autorizado da Apple ou contactar o suporte.