fbpx

Samsug S20 Lite poderá chegar em Outubro

A Samsung tem, nos últimos meses, lutado contra uma grande quebra nas vendas. O Covid-19 influenciou bastante o mercado dos smartphones e dificultou as vendas da nova gama S20.

De forma a contrariar esta tendência a Samsung irá apostar forte no segundo semestre de forma a recuperar algum do volume perdido.

O mês de agosto será marcado pelo lançamento da nova gama Note 20, enquanto em setembro deverá ser apresentado o novo Galaxy Fold 2. Já em outubro, a Samsung tem também preparada uma novidade, sendo esperado o lançamento de um equipamento económico na sua principal linha, o S20 Lite.

Samsung S20 Lite deverá chegar em outubro

Há algumas semanas que os rumores apontam que a Samsung poderá estar a preparar uma versão económica para a sua linha S20. Esta ideia começa a ganhar força, com uma nova notícias da ETNews com novidades deste novo equipamento.

Com o nome interno de S20 Fan Edition, têm também surgido rumores de que este equipamento se poderia chamar S20 Pen Edition, sugerindo a adição de uma S-Pen, algo que é considerado improvável de forma a não misturar as duas gamas: Note e S.

samsung s20 lite
Publicidade

Este equipamento deverá assim chamar-se Samsung S20 Lite, apresentando-se como sucessor do Samsung S10 Lite apresentado no ano passado.

Embora não se conheça muito deste modelo,  tudo aponta que será encarado como o modelo mais económico da linha S, que terá 128 GB de armazenamento interno e que estará disponível nas cores azul, violeta e white colorways. Já o processador, o preço e outras características são por agora desconhecidas.

Os próximos meses serão de muita atividade para a Samsung, que pretende dar a volta à tendência negativa das vendas provocada pelo Covid-19 com o lançamento de várias novidades, assim como apresentar uma solução mais económica na linha S como é o caso do S20 Lite.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade