A Samsung prepara-se para apresentar hoje as novidades da sua nova série Galaxy Note20, num evento que se irá realizar às 16 horas.
No entanto, a marca já está a preparar a nova geração de smartphones para atacar o mercado em 2021.
Recentemente, surgiu um leak com algumas das possíveis especificações do Samsung A42 5G, um smartphone que deverá ser apresentado no próximo ano para combater na gama média.
Samsung A42 5G poderá contar com processador Qualcomm
Segundo um leak, a Samsung está a preparar grandes novidades para o A42 5G, modelo que deverá ser lançado no próximo ano.
Este será um equipamento destinado à gama média e fará uso de um processador Qualcomm Snapdragon 690, algo que poderá agradar a muitos fãs da marca.
A acompanhar este processador, poderemos ter 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 5000 mAh. Uma passagem recente no Geekbench revelou também a utilização do Android 10, embora possa vir ainda a ser atualizado até ao lançamento.
O Samsung A42 5G será uma das apostas da marca para a gama média no próximo ano, levando assim o 5G a um público mais alargado com a utilização de um processador da Qualcomm.
[su_button url=”https://www.facebook.com/groups/288621565617066″ target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: gift”]Siga o nosso grupo de Facebook sobre notícias de tecnologia[/su_button]
Aproveite a campanha: