Samsung aumenta a lista de equipamentos do programa de reparações DIY passando a incluir os smartphones dobráveis

O programa de reparações DIY da Samsung permite que os utilizadores tenham acesso a formas de repararem os seus smartphones sem terem de recorrer a um centro de reparações.

A lista de smartphones incluídos no programa estava restrita aos equipamentos mais tradicionais da marca e, agora, recebeu novos modelos no programa de forma a incluir os seus dobráveis mais recentes: o Samsung Galaxy Z Fold 5 e o Samsung Galaxy Z Flip 5.

samsung reparacao pos-venda
Publicidade

Programa de reparações DIY da Samsung vai chegar a mais de 30 novos países

Pela primeira vez, a Samsung vai incluir os smartphones dobráveis na lista do programa de reparações “faça você mesmo” (DIY). Até então, a lista contava apenas com modelos mais convencionais devido à complexidade acrescida na construção dos smartphones dobráveis.

Samsung Galaxy Z Flip 5 (21)

Assim sendo, o Fold 5 e o Flip 5 passam então a integrar a lista de equipamentos que podem ser reparados pelos próprios utilizadores, seguindo determinadas normas, se os mesmo assim entenderem. Desta forma, é possível poupar algum dinheiro caso seja necessário fazer algum tipo de reparação fora do período de garantia legal que a empresa oferece, por lei, aos consumidores.

Além dos dobráveis, também outros modelos da Samsung passar a integrar o programa de reparações DIY. Além disso, a empresa planeia expandir o programa a mais de 30 novos países por toda a Europa, onde Portugal faz parte desses países.

Samsung Galaxy Z Fold 5

A listagem completa dos equipamentos que fazem agora parte do programa da Samsung é a seguinte:

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X