Samsung confirma lançamento da série Galaxy S21 a 14 de janeiro

Depois de um ano em que houve uma grande quebra de vendas devido ao Covid-19, os fabricantes de smartphones decidiram antecipar os seus lançamentos em 2021.

Marcas como a Samsung e a Xiaomi deverão apresentar as suas novidades logo no início do ano, procurando atacar o mercado com maior antecedência.

No caso da marca coreana, as novidades irão chegar durante a CES, estando o lançamento da série S21 marcado para 14 de janeiro.

samsung s21 render
Publicidade

Samsung Galaxy S21 será lançado a 14 de janeiro

Há algumas semanas que se sabe que a Samsung irá apresentar a sua nova série Galaxy S21 logo no primeiro mês do ano, procurando ser a primeira a apresentar as novidades, ganhar com a queda da Huawei e travar o crescimento de vendas do iPhone 12.

Se dúvidas houvessem, a confirmação da data de lançamento chegou pelas mãos de uma loja oficial indiana que confirmou ao Android Authority a chegada destes flagships a 14 de janeiro.

samsung s21 ultra render

Segundo a loja, as vendas naquele país irão começar a 29 de janeiro, estando já a aceitar pré-reservas em troca de um sinal.

Foi ainda confirmado que esta série irá estar equipada com Exynos 2100 (o Snapdragon 888 estará presente apenas em alguns mercados) e que estará disponível cinza, rosa, púrpura e branco na versão S21, rosa, púrpura, prateado e preto no S21+ e prateado e preto no S21 Ultra.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade